Membros Marlon Oliveira Postado Fevereiro 25, 2018 Membros Postado Fevereiro 25, 2018 E ae Galera, Estou planejando minha viagem para Europa em Setembro/2018. Roteiro: - Paris 4 Dias - Londres - 3 Dias - Atenas - 1 Dias - Ilhas Grecia (Zakynthos e kefalonia) - 5 Dias - Roma - 3 Dias - Milao - 2 Dias Porem tenho duvidas: 1- Dias nas Cidades estão muito Apertados? 2- Vamos em 2 Casais e pretendemos usar Airbnb, mas vi muitas pessoas Reclamando? Será que é problema mesmo? 3- Pretendo levar 60 Euros Dia/Pessoa (Fora Translados e Hospedagem), Valor está de Acordo? No que puderem me ajudar! Agradeço!!! Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Postado Fevereiro 26, 2018 Ola 1) Quando você fala "dias" são dias inteiros? Não é boa prática contar os dias de deslocamento como dias úteis na cidade. Normalmente em Paris você precisa de 4 dias inteiros, Londres idem. Roma em 3 dias inteiros dá pra fazer, mas tambem acho apertado. Milão em 1 dia inteiro você conhece praticamente quase tudo de interesse turístico. A Grécia eu não conheço para opinar. 2) Costuma funcionar desde que você entenda que o modelo de hospedagem é diferente. Detalhes como combinar horários de entrega de chaves é algo que particularmente não curto, além disso problemas como falta de aquecimento ou um entupimento, p.ex., podem demorar pra ser resolvidos, etc. Além do que existe a questão de gentrificação das áreas nobres, porque esse modelo de negócio acaba afastando moradores locais em detrimento do turismo. 3) A questão de custos é muito pessoal e varia bastante de acordo com gosto e atividades que vocês pretendem fazer. Mas em geral sim, 60 euros costuma ser suficiente para minhas viagens (eu calculo 100 euros por casal ) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.