Postado Fevereiro 26, 2018 8 anos Membros Oi!! Estou planejando um mochilao de 1 mes pelo litoral do nordeste brasileiro. Alguma dica de roteiro? E queria saber tbm sobre a locomoçao entre cidades e os estados, se e dificil etc
Postado Fevereiro 26, 2018 8 anos Membros Que parte do Nordeste?Existem onibus entre todas as capitais.
Postado Fevereiro 28, 2018 8 anos Membros estou montando roteiro para maio, começando por Maranhao (com trekking pelos lençóis - 4 dias ) e terminando em Alagoas
Postado Fevereiro 28, 2018 8 anos Membros Qual parte do NE? De 15/04/18 a 30/04/18 vou fazer com uma amiga o sul da Bahia (Costa do Descobrimento, Costa do Cacau e Costa do Dendê), estamos em busca de companhia para baratear os custos.
Postado Março 4, 2018 8 anos Membros 15 horas atrás, Kiara Lima disse: Depois queria mais detalhes... Costa do Descobrimento - santa Cruz de Cabrália, Porto Seguro, Arraial da D´ajuda,Trancoso, Caraiva. Costa do Cacau - Ilheus, Serra Grande, Itacaré, Barra Grande. Costa do Dendê - Morro de São Paulo, Ilha de Boipeba e Moreré.
Postado Março 28, 2018 8 anos Membros Estou desembarcando sábado em Fortaleza, de lá vou a Jeri e depois a ideia é ir descendo pelo litoral do que eu desço até SC.
Postado Abril 21, 2018 7 anos Membros @camillasgaarbi vai em que mês? Estou me programando pra ir em junho/2018.
Postado Junho 29, 2018 7 anos Membros estou me programando para ir agora em julho/agosto, mas ainda nao tenho datas definidas,
Oi!! Estou planejando um mochilao de 1 mes pelo litoral do nordeste brasileiro. Alguma dica de roteiro? E queria saber tbm sobre a locomoçao entre cidades e os estados, se e dificil etc