Ir para conteúdo

Traslados Aéreos na Colômbia


Posts Recomendados

  • Membros

@Flávia Chaves de Amorim  bom dia! minha companheira foi quem comprou as passagens, mas ela não lembra se foi pelo site brasileiro ou colombiano. eu tenho quase certeza que foi pelo site colombiano - e aí eu não se incidiria IOF.

mas uma coisa é certa: pelo levantamento que fizemos à época, valia mais a pena comprar pela Avianca do que pelas lowcosts. o preço foi o mesmo e não precisamos nos atentar para todas as coisas que podem gerar o pagamento de taxas na hora do embarque (ex.: não levar impresso o "pase de abordar". convém dar uma lida no site das cias aéreas para não ser surpreendida na hora). o lado negativo da compra antecipada é amarrar um pouco o roteiro né, que fica condicionado à viagem aérea previamente comprada. mas é aí é uma questão mais pessoal. pra gente, foi muito válido!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 14/01/2019 em 07:45, Raphael E disse:

@Flávia Chaves de Amorim  bom dia! minha companheira foi quem comprou as passagens, mas ela não lembra se foi pelo site brasileiro ou colombiano. eu tenho quase certeza que foi pelo site colombiano - e aí eu não se incidiria IOF.

mas uma coisa é certa: pelo levantamento que fizemos à época, valia mais a pena comprar pela Avianca do que pelas lowcosts. o preço foi o mesmo e não precisamos nos atentar para todas as coisas que podem gerar o pagamento de taxas na hora do embarque (ex.: não levar impresso o "pase de abordar". convém dar uma lida no site das cias aéreas para não ser surpreendida na hora). o lado negativo da compra antecipada é amarrar um pouco o roteiro né, que fica condicionado à viagem aérea previamente comprada. mas é aí é uma questão mais pessoal. pra gente, foi muito válido!

 

Obrigada Rafael. Pelo que pesquisei vale mais a pena pela Avianca mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 29/01/2019 em 10:35, Pati Bernardes disse:

Pessoal, uma dúvida: pela Viva Colombia posso levar uma bagagem de mão de 10kg mais uma bolsa (igual é pela azul ou tam em voos nacionais)? ou tenho que comprar bagagem extra só por causa da bolsa?

Quando fui pra Colômbia em 2015, lembro que peguei a opção de bagagem extra no momento da compra no site.

Entrei no site deles agora e eles oferecem 3 opções de passagens dependendo dos serviços que você precisar: "Viva"; "VivaSuper"; "VivaMax". A passagem "Viva" só oferece a opção de levar a bagagem de mão.

Se você quer uma bagagem de mão mais uma bolsa, "VivaSuper" é o mais adequado (foto em anexo).

 

imageedit_6_9581104796.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...