Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Tiago S Oliveira

Traslados Aéreos na Colômbia

Posts Recomendados

Estou me organizando para mochilar pela Colômbia em maio e gostaria de saber se vale mais a pena comprar as passagens aéreas para traslados internos antecipadamente ou deixo pra comprar na hora de viajar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sugeri a Avianca porque, mesmo quando o preço é um pouco maior, a política de bagagem é boa para mochileiros (23kg), enquanto nas lowcost vce precisa ficar atento para o barato nao sair caro. na vivacolombia, p ex, deixar para "comprar el servicio de equipaje" na hora é furada: https://www.vivacolombia.co/co/viaja-con-vivacolombia/prepara-tu-vuelo/equipaje 

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Compre antecipadamente.. 

A dica do Raphael sobre a Avianca é boa - na última vez que fui pra lá, alguns trechos saíram mais em conta pela Avianca do que pelas low cost..

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

@monique.santiago pois é, optei por Avianca também, saiu mais barato colocando na ponta do lápis. e tambem comprei antecipadamente, valeu mto a pena - embora tenha amarrado um pouco o roteiro, mas faz parte né

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei bastante e na época comprei da Decolar todas as passagens pelaAvianca. Por incrivel que pareça, saiu mais barato que comprar direto com a Avianca e ainda ganhamos um up grade pra classe executiva no trecho Cartagena/San Andres. Nosso roteiro SP/Bogota/Cartagena/San Andres/SP com todas as taxas R$ 2010,00

Comprei em outubro e vamos em março.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso