Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Procuro companhia para viajar pelo mundo, 56 anos

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

Já estive em vários lugares do mundo e do Brasil. Procuro uma ou duas companhias, homem ou mulher (sou hétero), sem interesse sexual, para chegar a lugares interessantes e dividir experiências. Tenho recursos financeiros moderados. Não tenho um plano de viagem, apenas ideias, sonhos. Uma viagem de trailer pela Europa me atrairia. Da mesma forma uma viagem de mochila por lugares exóticos do Oriente (já estive em alguns). Tampouco tenho ideia de datas. Penso deixar o Brasil e seguir para leste, o que já fiz uma vez com minha ex-mulher, e deu muito certo. Como estou em férias e me aposento em seguida, não teria data fixa para retornar. Moro numa agradável área natural, com mata e rio, a 25 Km de Belo Horizonte.

Como é uma ideia para longo prazo (meses? um ano? anos?), acho importante ter um bom tempo para conhecer quem se interessar em compartilhar esse sonho.

• Respostas 28
  • Visualizações 14.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Vitor gama oliveira
    Vitor gama oliveira

Estou com a mesma idéia, porém não tenho experiência. Seria minha primeira viagem para fora do Brasil.

• Paulinha Rissato
    Paulinha Rissato

Márcio boa noite tenho interesse penso igual mas ainda tenho vínculo empregatício posso acompanhar por alguns dias topo super a ideia do Mochilao viajo só assim me add  paulinharis@hotmail.com

• Gláucia Rios
    Gláucia Rios

Márcio meu querido Boa noite  Achei interessante tua ideia é gostaria de ti acompanha  Mais me diz quando pretende fazer isso? Esse ano de 2018 ou ano que vem, 2019? Qualquer coisa

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Segue viajando ou c intenções  de viajar? Tenho 57. Amooo viajar!!! E conheco boa parte do mundo mas quero desbravar muito mais. Whats app 55-11-982016161 Tina

Postado
  • Membros

Boa tarde, @Cristina1611 

Seja bem-vinda!

Também sigo viajando por adorar viajar. Da mesma forma que você, conheci muitos lugares, mas há muitos ainda para se conhecer. 😁

Para onde pretende viajar? Talvez me interesse.

Boa viagem!

Postado
  • Membros

Acabo de voltar da Europa para S Paulo e estando aberta p inúmeras possibilidades. Segue meu email se preferir cristinafariabrandao@gmail.com

Postado
  • Membros

@Cristina1611 a minha última viagem para Europa foi em setembro do ano passado ...e  estou programando outra para o próximo ano 2021.

Te add no whatsapp ...

Eu Sou Nìce-SP

Postado
  • Membros

@Márcio62 oi Marcio!!! Super me interessa!! A quantas andam sua intenção???  Meu WhatsApp!! 24-981489777. Tenho liberdade e flexibilidade! Já não trabalho mais. Acostumada a viajar!

3A901703-4E24-4BA9-B6D3-D1ED4864AD21.jpeg

Postado
  • Membros

Boa noite, @Ines Fagundes 

Poste aqui para onde pretendi ir. Talvez nos interessemos.

Boa viagem!

Postado
  • Membros

Bom dia, @Águia19 

Bom revê-la aqui.

Para onde pretende ir? Pretendo fazer "Côte d'Azur" final de abril, começo de maio. Só espero o frio passar.

Boa viagem!

Postado
  • Membros

@F M Bom dia ...

Bom revê-lo aqui e gratidão por suas preciosas dicas.

Confesso que até tenho um certo interesse no sul da França e arredores, porém minhas férias estão marcadas para junho.20.

Estou com preferência para países que ainda não conheço: França, Grécia, Itália, Alemanha ou região da Andaluzia ...vou adequando conforme aparecer companheiras(os) 

para viajar.

Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.