Ir para conteúdo

Lisboa - Algarve 4 noites sem carro


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, estou planejando uma viagem para o Algarve saindo de Lisboa no dia 18 de junho e retornando dia 22. Tenho lido alguns depoimentos sobre a dificuldade de transporte para as praias, pra quem vai de comboio ou autocarro. Alguém que tenha ido sem carro consegue me indicar um roteiro de 4 noites saindo de Lisboa? Pensei em ficar no centro de Albufeira. É uma boa opção? Conto com a colaboração de vocês! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Adriana, 

Vou passar algumas informações - de alguém que já esteve na região e usou autocarro e comboio: estive uma vez em Faro e usei o autocarro, que saiu do centro da cidade, para ir á praia, foi tranquilo; numa outra vez fui de Sevilha a Albufeira, a estação de autocarro e de comboio ficam longe do centro, só fui às praias no centro, não aproveitei porque era novembro. Em junho deste ano estarei em Sevilha de novo e pretendo ir até Lagos e utilizarei autocarro. Se você ficar em praias de uma localidade, creio que será mais fácil. A dificuldade aumenta se  você ir de um local a outro, como de Faro a Albufeira, a Tavira, a Lagos.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Fabiano, 

Para todas essas cidades do Algarve existe comboio da CP (Faro, Portimão, Tavira, Vila Real de Santo Antonio, Loulé, Lagos, Albufeira, Olhão, para citar algumas principais, dessas só conheço Faro, Albufeira e Olhão) . Tem um site: viagenscinematograficas.com.br , que tem um item que acho interessante para quem vai viajar sem carro, procure por: Algarve dicas:como chegar e como circular sem carro. Dá uma olhada, é interessante. Não exite comboio para Sevilha. só ônibus.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...