Ir para conteúdo

ERREI na contagem dos dias do visto de SCHENGEN!


Posts Recomendados

  • Membros

 

Oi pessoal, Alguém poderia me ajudar com SCHENGEN???

Estou na Hungria no momento, saio daqui e vou pra Londres e depois Estocolmo, mas por 2 dias, para pegar meu voo para Miami. ERREI NA CONTAGEM dos dias com isso ultrapasso os 90 do visto de Schengen em 8 dias (foto em anexo). Mas não fiquei direto, fui pra Ásia por 2 meses e voltei em janeiro.

Alguém já ultrapassou e teve problemas? A imigração sueca costuma pegar no pé com brasileiros? Ser muito rigida? Estou nervoso pq a passagem já está uma fortuna e não tenho como mudar.

Eu sei que dei mole, :(mas é meu primeiro mochilão e ainda estou aprendendo. Infelizmente essa contagem é meio chata quando vc entra e sai muitas vezes.

Muito Obrigado quem puder dar essa força. :D

shengen.jpg

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
26 minutos atrás, Alexandre Bucsky disse:

 

Oi pessoal, Alguém poderia me ajudar com SCHENGEN???

Estou na Hungria no momento, saio daqui e vou pra Londres e depois Estocolmo, mas por 2 dias, para pegar meu voo para Miami. ERREI NA CONTAGEM dos dias com isso ultrapasso os 90 do visto de Schengen em 8 dias (foto em anexo). Mas não fiquei direto, fui pra Ásia por 2 meses e voltei em janeiro.

Alguém já ultrapassou e teve problemas? A imigração sueca costuma pegar no pé com brasileiros? Ser muito rigida? Estou nervoso pq a passagem já está uma fortuna e não tenho como mudar.

Eu sei que dei mole, :(mas é meu primeiro mochilão e ainda estou aprendendo. Infelizmente essa contagem é meio chata quando vc entra e sai muitas vezes.

Muito Obrigado quem puder dar essa força. :D

shengen.jpg

https://www.360meridianos.com/2015/07/como-ficar-legalmente-na-europa-90-dias.html

se fosse entra no Reino unido no prazo limite 90 dias, mas ultrapassou .. deve pagar multa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores