Ola mochileiros. Este eh meu primeiro post. Agradeco antecipadamente a todos que puderem me ajudar a criar/melhorar meu roteiro de viagem:
Em outubro farei uma viagem a Europa. Chegarei em Frankfurt dia 16/10 (15:00) e a viagem de volta ao Brasil sera dia 27/10 (22:00). (aproveitando o ensejo: passagem IGU-FRA R$ 1050,00 ida e volta com taxa pela TAM)
Estou pensando em visitar varios lugares, mas nao sei se conseguirei. O que acham?? Devo manter o roteiro como planejado ou devo reduzir/aumentar minha permanencia em cada uma destas cidades?
Outra duvida importante. Estive pensando em me locomover por trem (com EURail). Outra alternativa eh o aviao (pelas cias low cost). Prefiro trem, mas tenho medo de perder muito tempo viajando.
O primeiro rascunho de meu roteiro eh:
16/10 Tomo o trem em Frankfurt rumo a Berlim.
17/10 Berlim (1 dia)
18/10 Berlim - Praga (1 dia em Praga)
19/10 ou 20/10 - de Praga p/ Viena (1 dia)
21/10 De Viena para Salzburg (onde moram meus primos) 1 dia
22/10 De Salzburg para Munique
23/10 ou 24/10 Munique p/ Zurique
25/10 Zurique p/ Frankfurt.
Qualquer dica sera muito bem-vinda, ja que estou um pouco perdido. ãã2::'>
Ola mochileiros. Este eh meu primeiro post. Agradeco antecipadamente a todos que puderem me ajudar a criar/melhorar meu roteiro de viagem:
Em outubro farei uma viagem a Europa. Chegarei em Frankfurt dia 16/10 (15:00) e a viagem de volta ao Brasil sera dia 27/10 (22:00). (aproveitando o ensejo: passagem IGU-FRA R$ 1050,00 ida e volta com taxa pela TAM)
Estou pensando em visitar varios lugares, mas nao sei se conseguirei. O que acham?? Devo manter o roteiro como planejado ou devo reduzir/aumentar minha permanencia em cada uma destas cidades?
Outra duvida importante. Estive pensando em me locomover por trem (com EURail). Outra alternativa eh o aviao (pelas cias low cost). Prefiro trem, mas tenho medo de perder muito tempo viajando.
O primeiro rascunho de meu roteiro eh:
16/10 Tomo o trem em Frankfurt rumo a Berlim.
17/10 Berlim (1 dia)
18/10 Berlim - Praga (1 dia em Praga)
19/10 ou 20/10 - de Praga p/ Viena (1 dia)
21/10 De Viena para Salzburg (onde moram meus primos) 1 dia
22/10 De Salzburg para Munique
23/10 ou 24/10 Munique p/ Zurique
25/10 Zurique p/ Frankfurt.
Qualquer dica sera muito bem-vinda, ja que estou um pouco perdido.
ãã2::'>
Abracos.