Ir para conteúdo

Ajuda em Roteiro de Viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Ola mochileiros. Este eh meu primeiro post. Agradeco antecipadamente a todos que puderem me ajudar a criar/melhorar meu roteiro de viagem:

 

Em outubro farei uma viagem a Europa. Chegarei em Frankfurt dia 16/10 (15:00) e a viagem de volta ao Brasil sera dia 27/10 (22:00). (aproveitando o ensejo: passagem IGU-FRA R$ 1050,00 ida e volta com taxa pela TAM)

 

Estou pensando em visitar varios lugares, mas nao sei se conseguirei. O que acham?? Devo manter o roteiro como planejado ou devo reduzir/aumentar minha permanencia em cada uma destas cidades?

 

Outra duvida importante. Estive pensando em me locomover por trem (com EURail). Outra alternativa eh o aviao (pelas cias low cost). Prefiro trem, mas tenho medo de perder muito tempo viajando.

 

O primeiro rascunho de meu roteiro eh:

 

16/10 Tomo o trem em Frankfurt rumo a Berlim.

17/10 Berlim (1 dia)

18/10 Berlim - Praga (1 dia em Praga)

19/10 ou 20/10 - de Praga p/ Viena (1 dia)

21/10 De Viena para Salzburg (onde moram meus primos) 1 dia

22/10 De Salzburg para Munique

23/10 ou 24/10 Munique p/ Zurique

25/10 Zurique p/ Frankfurt.

 

Qualquer dica sera muito bem-vinda, ja que estou um pouco perdido. ::dãã2::ãã2::'>

 

Abracos.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Sem contar Frankfurt, você quer conhecer 6 cidades em 9 dias?

Acho que está meio corrido... Seria melhor se você pudesse conhecer menos cidades, porém, melhor. Pelo tempo que você tem eu colocaria no máximo 3 cidades, se não vai ficar meio inviável para você. Você não aproveitaria muita coisa...

Se eu puder ajudar em alguma coisa pode contar comigo.

Abraços.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fabrício,

 

Você já vai estar no aeroporto, o melhor é ir de avião para Berlin.

 

Depois é o que falou o Cessil. Pelo menos três dias em Berlin (17, 18 e 19 - saindo de noite), pelo menos dois inteiros em Praga (20 e 21) e depois mais uma cidade (pode ser Munique ou outra) por mais dois dias (23 e 24 - 22 é para deslocamento) e 25 parta de avião para Frankfurt.

 

Abraços,

 

David.

Link para o comentário
  • Membros

Ola, Cessil e davlav. Obrigado pela ajuda.

Realmente sera muito corrido. Terei que rever meu plano.

Na verdade, chegarei a Europa dia 04/10 e viajarei com a familia por Portugal, Espanha e França. Dia 16, quando meus familiares voltarem ao Brasil, planejava viajar para estes outros lugares.

O que acham se eu fizesse o seguinte:

 

16/10 Frankfurt (16:15)---Berlin (3 dias)

20/10 Berlin---Praga (2 dias)

23/10 Praga--_Viena, Salzburg (via trem, somente algumas horas de stopover)

24/10 a 25/10 -- Munique ou Zurique

25/10 retorno de aviao a Frankfurt.

 

É apenas uma ideia inicial. Vou me aprofundar no tema. Tenho de simular as viagens por trem para calcular o tempo e possiveis paradas.

 

Agradeço muito pela valiosa ajuda de voces.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...