Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, boa tarde. Pessoal, alguém aqui já foi ao Beto Carrero World? (Sim, eu sempre tive o sonho de conhecer [emoji7][emoji7] me julguem, rs). Qual o aero eu devo ir (estarei saindo de Salvador). Qual a melhor época pra ir? Onde ficar? Qual o valor em média que irei gastar entre ingresso, alimentação, extras...? Qual apresentação extra não posso deixar de ir? Se alguém puder me ajudar eu ficarei super grata! 🖒🖒🖒

* Irei sozinha! *

 

Atenciosamente,

Letícia Batista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi boa tarde Letícia! Não vou te julgar, não tem ninguém que resista lá rsrs ; Eu já fui sim, porém não fui direto para lá, viajei para Florianópolis e depois aluguei um carro para ir até o Beto Carrero. O aeroporto mais próximo é o Navegantes. A melhor época de ir não sei bem qual seja, na minha opinião, é melhor quando estiver meio nublado como eu fui. Porque quando está muito calor, ficar em filas enormes e andar bastante o dia inteiro é pior, e com chuva é péssimo também, fui no meio de Fevereiro e fui ótimo com o tempo nublado. Sobre hospedagem eu não sei te indicar, pois estava em floripa como disse. O valor do ingresso é 120,00 em média, vai depender se vai querer ver tudo em um dia só ou querer passaporte. Eu não fui nada que eu me lembre que eu tive que pagar a mais, nem sei na verdade se tem alguma atração que paga por fora, normalmente são filmagens e fotos caso você queira. Agora o gasto depende do seu perfil, mas precisará de bastante água e líquidos em geral que eu não lembro ao certo quanto era, mas não era muito baratinho não. Espero ter ajudado um pouco e boa diversão :)

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ia quando morava em Curitiba,bem perto.

Não vá em alta temporada senão perderá muito tempo em filas.

A parte tem alguns shows, recomendo o excalibur que é com um ótimo almoço que é servido junto.

Também a parte mas nunca fui são os karts e carros de corrida

Era tanta coisa,que não posso lembrar tudo,né, dá tempo de ver shows e brincar nos muitos brinquedos em 1 só dia,por isso tem o passaporte de 2 dias

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Letícia,

Então, estive no parque em setembro/17. O aeroporto mais próximo é o de Navegantes, então recomendo.

De melhor época é difícil, o parque está sempre cheio, diria pra você tentar visitar em algum período durante semana fora das férias escolares e final de ano, senão você perde muito tempo em filas e não aproveita muito os brinquedos. Dia nublado é uma boa pedida, pra não estar super queimada final do dia.

Pra ficar tem alguns hotéis perto do parque, não vou lembrar o nome, mas fica quase em frente ao parque. Senão, tem várias casas que ficam para locação ali por perto.

Gastos: não vou lembrar valores exatos, mas só pra te dar uma ideia, vamos lá - entrada R$ 155,00; almoço (peguei um combo de x-salada, refri e fritas) R$ 28,00; água R$ 4,00; sorvete (buffet) R$ 20,00 (não comprei lembrancinhas nem nada, então não faço ideia de como está o preço lá)

Quando fui assisti ao show do velozes e furiosos, muito bom, recomendo e no show do blum, é bom mas diria que vc pode passar sem assistir, o local fica apertado e por serem cadeiras normais tem várias cabeças na sua frente que atrapalham bastante. Havia também bastante gente no show do madagascar, não fui mas só ouvi elogios.

Se quiser combinar almoço com show o excalibur é uma boa pedida, porém paga a parte e o ingresso vc consegue no site do Beto Carrero.

Voltarei ao parque final de novembro, daí tento dar uma atualizada nas dicas ;) 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Oi boa tarde Letícia! Não vou te julgar, não tem ninguém que resista lá rsrs ; Eu já fui sim, porém não fui direto para lá, viajei para Florianópolis e depois aluguei um carro para ir até o Beto Carrero. O aeroporto mais próximo é o Navegantes. A melhor época de ir não sei bem qual seja, na minha opinião, é melhor quando estiver meio nublado como eu fui. Porque quando está muito calor, ficar em filas enormes e andar bastante o dia inteiro é pior, e com chuva é péssimo também, fui no meio de Fevereiro e fui ótimo com o tempo nublado. Sobre hospedagem eu não sei te indicar, pois estava em floripa como disse. O valor do ingresso é 120,00 em média, vai depender se vai querer ver tudo em um dia só ou querer passaporte. Eu não fui nada que eu me lembre que eu tive que pagar a mais, nem sei na verdade se tem alguma atração que paga por fora, normalmente são filmagens e fotos caso você queira. Agora o gasto depende do seu perfil, mas precisará de bastante água e líquidos em geral que eu não lembro ao certo quanto era, mas não era muito baratinho não. Espero ter ajudado um pouco e boa diversão [emoji4]

Nossa! Você me ajudou sim. O que penso é que para ir eu terei que ir em uma época de feriado... o problema é que será muito gente. Não conseguirei aproveitar da maneira que planejo 🤕🤕. Mas muito Obrigado pela ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ia quando morava em Curitiba,bem perto.
Não vá em alta temporada senão perderá muito tempo em filas.
A parte tem alguns shows, recomendo o excalibur que é com um ótimo almoço que é servido junto.
Também a parte mas nunca fui são os karts e carros de corrida
Era tanta coisa,que não posso lembrar tudo,né, dá tempo de ver shows e brincar nos muitos brinquedos em 1 só dia,por isso tem o passaporte de 2 dias

Eita! Já me falaram desse Excalibur mesmo! Ansiosa para poder ver!!! [emoji7][emoji7][emoji7] obrigado pelas dicas! [emoji106][emoji106][emoji106]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou acompanhar o post, tbm queroooo muitoo ir nesse lugar. Já pesquisei tanto e continuo pesquisandoo. Queroooooo realiza esse sonho de conhecer esse lugar maravilhoso.

Eita! Tu já tem em mente a época em que vc quer ir? Tu é de Onde? Poderíamos marcar de nos encontrarmos lá![emoji106][emoji106][emoji9][emoji9]
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...