Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !


Posts Recomendados

  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Ei Joy

Entáo anda catando meu videos no face né!!! rs Mas como ele é EXCELENTE, vale ser postado aqui!

Pra variar mtooo desinformado do q se passa, tanto q até esqueci de postar as fotos no drop, farei isso agorinha. E por falar em fotos, já andei vendo no face esse povo dando pinta em RO, e como já era de se esperar eu pensei "DEVIA TER IDO MESMO DEBAIXO DE CHUVA" ::putz::

 

Bjáooo povo!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oiii geeeeeenteeeee!!!!

 

Como passaram o Carná?

 

Bom, pelas fotinhos postadas pelo nosso Czar vcs podem ver que o nosso foi beeeem legal.

Sim, choveu, mas a companhia fez toda a diferença!!

Adorei ter parte da galera comigo aqui em Riodazostras, foi realmente muito bom!!!

Ainda mais com a participação virtual da nossa primeira dama Bambinex!

Rodrigo Viana... sim, nome e sobrenome.. muitas e muitas vassouradas pra vc!!! ::toma::::quilpish::::quilpish::::quilpish::::toma::

::bruuu:: Tô de mal contigo até a próxima ordem!! Vc deveria ter trago seu 'problema' junto contigo pra Riodazostras, afinal faz 5 semanas que vc tá resolvendo esse 'problema', ou se enrolando nele, sei lá!! rs ::lol3::

 

:roll: Na verdade é mentira, não consigo ficar de mal contigo! Muitos beijos pra vc e pra todos meus queridos amigos do mochileiros! ::kiss::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Jofa.....

 

 

Vou ter que voltar em RO !!!!!!!!!!!! Deixei uma pendência nesta city.....kkkkkkkkkkk

 

Meninas... eu se fosse vc´s tratava muito bem a Jofa, porque ela como cunhada é perfeita !!!!! kkkkkkkkk

Mas se conselho fosse bom a gente não dava né, rsrsrs vendia....... ::xiu::

 

 

Bjosssssssssssssssssssssssssssssssssss

Link para o comentário
  • Membros de Honra

jofa

WTF vc fez com seu nick?

::lol4::::lol4::

 

Pessoas

Estava conversando com o Marco a respeito do facebook.Assim como ele acho aquilo lá uma chatisse , além do que as conversas ficam truncadas muitas vezes sem sentido ou dando um sentido diferente ao desejado.Minha opiniao é que aquilo lá é uma bagunça virtual.Ou talvez eu nem saiba mexer naquela merda.

De qualquer forma vou participar cada vez menos do facebook ,portanto quem quiser me achar será aqui ou via email,msn ou gtalk.

Assim que esse sistema migrar terá uma opção de abrir comunidades assim como no orkut , ficando mais organizado que o facebook .Portanto vou esperar o sistema mudar para abrir uma comunidade e juntar todos novamente em outro ambiente fechado.

Não me perguntem quando será a mudança por que não sei ainda.

 

Qto a São Paulo.

 

Estarei lá como todos sabem apartir do dia 10 /6, topo o que vcs decidirem , desde que não seja comer camarão porque sou alérgica , o resto tá valendo qqer coisa até Mamma Mia. ::lol4::::lol4::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...