Ir para conteúdo

[Encontro Realizado] Festa do Marcão - Arrasou Paris !


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Eu já achei um saco, o muleque insuportavel e os Hanson era um chute no saco......... a musica desta semana não fui nem no final da primeira estrofe.

 

Já tivemos musicas melhores, vamos melhor o nivel mamãe.....

 

hehehehehehe

 

Marco

Link para o comentário
  • Respostas 1.9k
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores

Ôh Czar...

 

Gosto é quinem bunda... cada um tem a sua e, a princípio, sem autorização ninguém mete o bedelho!! ::prestessao::

Num gosto da Gaga, mas tu ama, nem por isso eu critico...

 

::kiss::

 

 

Eu já achei um saco, o muleque insuportavel e os Hanson era um chute no saco......... a musica desta semana não fui nem no final da primeira estrofe.

 

Já tivemos musicas melhores, vamos melhor o nivel mamãe.....

 

hehehehehehe

 

Marco

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Amados súditos e Czar

Este mês estarei menos presente , tenho essa previsão pelo fato de nossa agenda estar toda tomada até o final dele, é temporada de pneus, minha vida vira de cabeça pra baixo , quase não tenho parado na oficina e chegado tarde em casa.Mas sempre acharei um tempinho para passar aqui e ver como andam as coisas.

Beijo a todos e dizer que está tudo de pé , para junho, tô dentríssimo.

 

::kiss::::kiss::::kiss::

 

Bruxinhas ,

Já comprei uma pra cada uma de voces! ::hein:::hein:

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Galera

Já esta liberado o sistema de reservas do F 1 Paraíso , já fiz minhas reservas. O Michel meu querido e sem noção primo vai tambem para SP.

 

Eu me perdi lá do grupo do googles, não consigo achar. ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

 

Bom final de semana a todos. ::kiss::::kiss::

 

 

Jofita

Gostei da musica da semana passada , bem dançante! ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olááááá!!!

 

Tá meio morto por aqui né... o pessoal abandonou mesmo...

Eu MESMO TRABALHANDO PRA CARAÍ, consigo um tempinho pra vir dar oi!

 

E hoje como é quarta-feira, mas com cara de sexta, pq amanhã e sexta é feriado, vou deixar um video que tem a ver com 'nóis'...

 

Afinal nos conhecemos em Paris... terra que se 'parle français'. Então pra na próxima não falarem só 'Bonne Anné', vai aí um mini curso intensivo com Capitan Naissance!!!

 

::hahaha:: Bom demais!!! Beijossss

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá!

Vocês que já conhecem Paris podem me ajudar? Vou daqui duas semanas e li ou alguém me falou sobre a Torre Montparnasse (que vale mais a pena subir pq vc pode ver a cidade e a Torre Eiffel)... enfim questionei o pessoal da agência e ele me falou que a Montparnasse não tem elevador! obvio que não engoli, afinal tbm li que há um restaurante no 59ºandar... fiquei imaginando a fome do cliente que conseguiu chegar lá em cima... ::dãã2::ãã2::'> rsrsrsrsrsr

Alguém tem informações a respeito? tem elevador? que horário funciona? etc, etc...

 

muito, muito obrigada

Roseane

roseaneh@yahoo.com.br

roseanehru@hotmail.com

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Voltando a programação normal.

Galera do mal

 

Segue clip da música do verão

 

 

Título:Se a verdade vier à tona.....( Vc vai querer deitar(trepar) comigo , então?)

Autor :Erik Amarillo

Seuge tradução amanhã , agora vou deitar, boa noiteeeee!

 

 

Vill du ligga med mig då? ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...