Ir para conteúdo

Ecoturismo no Brasil. Qual destino devo ir? Me ajudem!


Posts Recomendados

  • Membros

Fala ai galera. Preciso da ajudar de Vocês.
O meu pai tem muitas milhas acumuladas na Gol e ele falou pra eu escolher um lugar que ele vai pagar as passagens de avião.
Queria dicas de lugares que tenha cachoeiras, rios, trilhas, grutas ou coisas desse tipo pra eu poder aproveitar algum feriadão qualquer.
Se possivel, me indiquem lugares aonde eu possa aproveitar ao máximo bastante coisas em pouco tempo.
Estou pensando em viajar no dia 5 de setembro de noite e pretendo ficar até o dia 9 de setembro.
já agradeço pela ajuda de todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 07/03/2018 em 09:33, gabylanes disse:

Ilha Grande, Rio de Janeiro
É o paraíso

Ilha Grande é bonito mesmo, já tive o prazer de ir lá. Inclusive, sou aqui do Rio de Janeiro.
Estava pensando em ir pra algum estado bem longe do Rio pra aproveitar bem as milhas kkk
Teria alguma dica boa que possa me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

@Gustavo Moreira_93 Olá Gustavo,

Se você quiser contato com a natureza e praticar ecoturismo/visitar cachoeiras, sugiro Brotas - SP. Há vários passeios para fazer por lá, para todos os gostos. O problema maior vai ser o deslocamento, teria que desembarcar em SP capital de avião e pegar um ônibus para o interior. 

Outro local é Capitólio - MG, também possui muitas cachoeiras, trilhas e passeios do gênero.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...