Membros Sorolla Postado Março 7, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2018 Galera, boa tarde. De última hora, comprei a passagem com destino à Africa do Sul e irei com meu namorado daqui a 3 semanas. Estou buscando onde me hospedar no Kruger (Private Game) e todos os lugares que busco estão lotados. Alguém poderia nos ajudar? Com algum contato/amigo que trabalhe lá? Ou saiba quais lugares podem ter disponibilidade para 1 casal por 2 dias na primeira/segunda semana de Abril, por favor? #desesperada rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NataNL Postado Março 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2018 Fiquei no Pretoriuskop Rest Camp. Tem opção de acampar ou dos chalés. Fica bem na entrada do parque, no portão Numbi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunossff Postado Março 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2018 Olá Sorolla, Ao invés de ficar no Kruger, considere a possibilidade de se hospedar em Nelspruit. Fica entre o Kruger e a Rota Panorâmica. E eventualmente o hotel na região poderá oferecer game safaris no Kruger ou em reservas particulares que são tão boas quanto. Eu moro/trabalho em Johannesburg, se tiver dúvidas, só me dar um toque. Como regresso ao BRASIL em breve, tenho Rands para vender. Se tiver interessada, me de um toque. Email brunossff@Gmail.com Abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Figueiredo 697 Postado Março 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2018 Olá Sorolla, já encontou o que queria? Eu talvez possa ajudar, moro em Nelspruit e tenho um pequeno negócio de turismo, faço safráris para o Kruger e reservas de alojamento tambem. Aqui uma ideia do meu serviço ......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alvesrafa Postado Agosto 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Em 19/03/2018 em 10:15, Paulo Figueiredo 697 disse: Olá Sorolla, já encontou o que queria? Eu talvez possa ajudar, moro em Nelspruit e tenho um pequeno negócio de turismo, faço safráris para o Kruger e reservas de alojamento tambem. Aqui uma ideia do meu serviço ......... Olá, você faz o game drive pelo kruger nas pistas já pre definidas do kruger ou vai por dentro da mata? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Figueiredo 697 Postado Agosto 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Olá bom dia. Faço pelas pistas já definidas sim, pois no Kruger não é autorizado entrar dentro da mata. Isso fazem nas Reservas privadas como Sabi Sands mas tambêm paga top dollar por isso. Na minha opinião é muita intereferencia com os animais, especialmente os gatos (felinos), tambêm têm direito á privacidade deles. 😼 Um ótimo dia para si aí no Brazil. Hoje é dia de chuva em Nelspruit. Cmpts. https://www.facebook.com/pg/AfricaAustral/photos/?tab=album&album_id=1459336420858614 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.