Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
MiLove

O que é necessário para fazer um mochilão Roots?

Posts Recomendados

Quero sair como mochileiro roots, sem grana mesmo, passar por todos os estados do Brasil, sem prazos.

Pode parecer loucura mas aos 21 anos trabalho de Domingo à Domingo, de manhã até de noite, quando tenho um tempo livre eu fico só em casa dormindo, já estou muito depressivo.

Então eu quero viver mais livre. Queria umas dicas, primeiro o que preciso para viver no mundo, não como uma viagem de férias, mas como estilo de vida mesmo. Se puderem dividam em 3 classes.

Tipo 1: O que vou precisar obrigatoriamente.

Tipo 2: O que vou precisar mas dá para se virar sem.

Tipo 3: O que posso usar mas é opcional.

E o que puderem me dar de dicas para um louco de primeira viagem.

Desde já agradeço. :)

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, MiLove disse:

Quero sair como mochileiro roots, sem grana mesmo, passar por todos os estados do Brasil, sem prazos.

Pode parecer loucura mas aos 21 anos trabalho de Domingo à Domingo, de manhã até de noite, quando tenho um tempo livre eu fico só em casa dormindo, já estou muito depressivo.

Então eu quero viver mais livre. Queria umas dicas, primeiro o que preciso para viver no mundo, não como uma viagem de férias, mas como estilo de vida mesmo. Se puderem dividam em 3 classes.

Tipo 1: O que vou precisar obrigatoriamente.

Tipo 2: O que vou precisar mas dá para se virar sem.

Tipo 3: O que posso usar mas é opcional.

E o que puderem me dar de dicas para um louco de primeira viagem.

Desde já agradeço. :)

primeiro coragem .....tbm estou nessa mesma vibe, porém quero fazer pelo litoral, andando, carona, barco .. grana é bom ter para alguma emergência, guardado, n precisa ser muitaaaa grana,  e alguns mantimento para andar por ai, ..

assista:

ainda faço esse estilo ..

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Dan Wollker disse:

primeiro coragem .....tbm estou nessa mesma vibe, porém quero fazer pelo litoral, andando, carona, barco .. grana é bom ter para alguma emergência, guardado, n precisa ser muitaaaa grana,  e alguns mantimento para andar por ai, ..

assista:

ainda faço esse estilo ..

tem wpp preciso conversar com vc !! grato

sua historia e muito inspiradora..

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, tarcisoj99 disse:

tem wpp preciso conversar com vc !! grato

sua historia e muito inspiradora..

o video é de um amigo, e o relato é de outro amigo, tbm me inspiram .. 81992756866

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível este vídeo, acho que é exatamente isto que estou procurando, poder viver livre. Já que você pretende fazer pelo litoral, nós podia conversar sobre. Ainda me falta um pouco de coragem e eu queria uma companhia para ir junto.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Você faz o que???eu viajo com artesanato e aos poucos aprendendo malabarismo

Compartilhar este post

Link para o post

Está aí um problema, não sei muito o que posso fazer, o que eu sei é tudo sobre computadores em geral, e trabalho em um mercado carregando, atendendo, etc. Sou aberto a fazer qualquer coisa, mas não sei algo em que eu possa me sustentar por aí.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Milove, 

Sugiro que você faça um "estágio", quando tirar férias do trabalho saia por aí na tua região, para verficiar se seu você tem o DIA para fazer esse tipo de coisa. 

Vejo muito gente postando algo parecido com o que você pretende fazer, dificilmente aparece aqui depois para divulgar sua experiência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/03/2018 em 12:32, MiLove disse:

Está aí um problema, não sei muito o que posso fazer, o que eu sei é tudo sobre computadores em geral, e trabalho em um mercado carregando, atendendo, etc. Sou aberto a fazer qualquer coisa, mas não sei algo em que eu possa me sustentar por aí.

você não precisa saber mt pra conseguir grana. 

Vende brigadeiro, toca/dança/canta em praças, metrô... É só usar a criatividade e não fazer corpo mole, tudo nessa vida rende dinheiro, e lembre-se, as pessoas compram o motivo pelo qual vc ta vendendo não o que vc esta vendendo exatamente. 

Se quiser trocar uma ideia me manda me chama no whatsapp 21980681336

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora