Membros Este é um post popular. MiLove Postado Março 9, 2018 Membros Este é um post popular. Postado Março 9, 2018 Quero sair como mochileiro roots, sem grana mesmo, passar por todos os estados do Brasil, sem prazos. Pode parecer loucura mas aos 21 anos trabalho de Domingo à Domingo, de manhã até de noite, quando tenho um tempo livre eu fico só em casa dormindo, já estou muito depressivo. Então eu quero viver mais livre. Queria umas dicas, primeiro o que preciso para viver no mundo, não como uma viagem de férias, mas como estilo de vida mesmo. Se puderem dividam em 3 classes. Tipo 1: O que vou precisar obrigatoriamente. Tipo 2: O que vou precisar mas dá para se virar sem. Tipo 3: O que posso usar mas é opcional. E o que puderem me dar de dicas para um louco de primeira viagem. Desde já agradeço. 5 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 10, 2018 Colaboradores Postado Março 10, 2018 23 horas atrás, MiLove disse: Quero sair como mochileiro roots, sem grana mesmo, passar por todos os estados do Brasil, sem prazos. Pode parecer loucura mas aos 21 anos trabalho de Domingo à Domingo, de manhã até de noite, quando tenho um tempo livre eu fico só em casa dormindo, já estou muito depressivo. Então eu quero viver mais livre. Queria umas dicas, primeiro o que preciso para viver no mundo, não como uma viagem de férias, mas como estilo de vida mesmo. Se puderem dividam em 3 classes. Tipo 1: O que vou precisar obrigatoriamente. Tipo 2: O que vou precisar mas dá para se virar sem. Tipo 3: O que posso usar mas é opcional. E o que puderem me dar de dicas para um louco de primeira viagem. Desde já agradeço. primeiro coragem .....tbm estou nessa mesma vibe, porém quero fazer pelo litoral, andando, carona, barco .. grana é bom ter para alguma emergência, guardado, n precisa ser muitaaaa grana, e alguns mantimento para andar por ai, .. assista: ainda faço esse estilo .. Citar
Membros tarcisoj99 Postado Março 10, 2018 Membros Postado Março 10, 2018 1 hora atrás, Dan Wollker disse: primeiro coragem .....tbm estou nessa mesma vibe, porém quero fazer pelo litoral, andando, carona, barco .. grana é bom ter para alguma emergência, guardado, n precisa ser muitaaaa grana, e alguns mantimento para andar por ai, .. assista: ainda faço esse estilo .. tem wpp preciso conversar com vc !! grato sua historia e muito inspiradora.. Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Março 10, 2018 Colaboradores Postado Março 10, 2018 16 minutos atrás, tarcisoj99 disse: tem wpp preciso conversar com vc !! grato sua historia e muito inspiradora.. o video é de um amigo, e o relato é de outro amigo, tbm me inspiram .. 81992756866 Citar
Membros MiLove Postado Março 10, 2018 Autor Membros Postado Março 10, 2018 Incrível este vídeo, acho que é exatamente isto que estou procurando, poder viver livre. Já que você pretende fazer pelo litoral, nós podia conversar sobre. Ainda me falta um pouco de coragem e eu queria uma companhia para ir junto. 1 Citar
Membros kaity Postado Março 11, 2018 Membros Postado Março 11, 2018 Você sabe fazer o que???Eu viajo com 'artesanato 1 Citar
Membros kaity Postado Março 11, 2018 Membros Postado Março 11, 2018 Você faz o que???eu viajo com artesanato e aos poucos aprendendo malabarismo Citar
Membros MiLove Postado Março 11, 2018 Autor Membros Postado Março 11, 2018 Está aí um problema, não sei muito o que posso fazer, o que eu sei é tudo sobre computadores em geral, e trabalho em um mercado carregando, atendendo, etc. Sou aberto a fazer qualquer coisa, mas não sei algo em que eu possa me sustentar por aí. 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Março 11, 2018 Membros de Honra Postado Março 11, 2018 Milove, Sugiro que você faça um "estágio", quando tirar férias do trabalho saia por aí na tua região, para verficiar se seu você tem o DIA para fazer esse tipo de coisa. Vejo muito gente postando algo parecido com o que você pretende fazer, dificilmente aparece aqui depois para divulgar sua experiência. 1 Citar
Membros natalianoboa Postado Abril 3, 2018 Membros Postado Abril 3, 2018 Em 11/03/2018 em 12:32, MiLove disse: Está aí um problema, não sei muito o que posso fazer, o que eu sei é tudo sobre computadores em geral, e trabalho em um mercado carregando, atendendo, etc. Sou aberto a fazer qualquer coisa, mas não sei algo em que eu possa me sustentar por aí. você não precisa saber mt pra conseguir grana. Vende brigadeiro, toca/dança/canta em praças, metrô... É só usar a criatividade e não fazer corpo mole, tudo nessa vida rende dinheiro, e lembre-se, as pessoas compram o motivo pelo qual vc ta vendendo não o que vc esta vendendo exatamente. Se quiser trocar uma ideia me manda me chama no whatsapp 21980681336 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.