Ir para conteúdo

Dúvida: Liverpool ou Edimburgo?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, terei um fim de semana livre em abril (partindo de Londres) e estou em dúvida sobre qual das duas cidades visitar. Não sou fã de Beatles e não me interesso por museu dedicado a banda, casa de integrantes, bar do primeiro show, etc. O problema é que todo relato de viagem que leio sobre Liverpool é essencialmente baseado na banda. Queria saber se a cidade em si, ignorando tudo relacionado aos Beatles, é um destino que vale à pena.

Alguém que tenha visita as duas cidades, de qual das duas gostou mais e por quê?

Se alguém aí quiser embarcar nessa comigo, será muito bem-vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Liverpool até tem algumas coisas interessantes para quem não é muito ligado em Beatles, mas tudo na cidade acaba girando muito ao redor deles, mesmo que você não queira...

Pessoalmente eu acho Edinburgh oferece mais coisas para alguém não muito ligado em Beatles do Liverpool.

Mas também é bem mais longe e passagens para chegar lá geralmente mais caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha, eu escolheria Edimburgo, sem dúvida!

Eu gostei de Liverpool, até mesmo pq eu curto muito Beatles e sou fanático por futebol. Além do The Beatles Story (museu) e o Cavern Club (bar onde os Beatles começaram a tocar), há também os estádios de Anfield (do Livepool FC) e Goodison Park (Everton FC) com museu e tour guiado.

Mas a cidade de Edimburgo é encantadora! Pra começar tem um CASTELO bem no meio dela, que é incrível. Nos arredores da cidade se encontra a Capela de Rosslyn, que é fantástica. Sem contar que na Royal Mile (uma das principais ruas do centro) há várias agências de turismo que fazem um "day tour" pelas Highlands até o Lago Ness.

Enfim, gostei das duas cidades! Mas se tivesse que voltar, iria pra capital da Escócia com certeza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...