Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vivian Lira

Dúvida: Cliffs Of Moher e Giant's Causeway por conta própria

Posts Recomendados

Estarei na Irlanda de 14 a 18 de abril e meu plano é ficar dois dias em Dublin, 1 dia e meio em Galway com visita aos Cliffs Of Moher, mais um dia e meio em Belfast com visita a Giant's Causeway.

Minha dúvida é: há como ir de Galway aos Cliffs por conta própria de transporte público? Queria ir no meu tempo e não dirijo. Sei que há uma linha de ônibus que faz esse trajeto, mas gostaria de conhecer o relato de alguém que já tenha ido nesse esquema. Só encontro relatos de pessoas que foram de carro ou excursão.

Mesma dúvida sobre Belfast e a Giant's.

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Bus Éireann (http://www.buseireann.ie/) tem ônibus a cada 2 horas de Galway até Cliffs of Moer por 12 Euros cada trecho.

Mas é aquele ônibus parador, que leva umas 2h30 para chegar lá nas Cliffs, sendo que indo de carro ou excursão, chega-se lá em 1h. E somando o preço das passagens com o preço do ingresso, acaba custando o mesmo caro que ir de excursão e você vê menos coisas do que veria indo de excusão.

Você achar excursões de 1 dia inteiro custando 30 Euros incluindo a entrada e parrando em vários outros locais interessantes no caminho para você tirar fotos.

Então se a intenção é só visitar as cliffs tirar algumas fotos, passear pelas trilhas e não se demorar um dia inteiro lá, eu recomendaria ir com ônibus de excursão, custa o mesmo, você visita mais locais e ainda tem um guia para lhe explicar algumas coisas pelo caminho, coisa que você não terá se for por conta própria.

A mesmo coisa se aplica a Giants.

https://lallytours.com/blog/travel/cliffs-of-moher/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉