Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
matheus.sodre

Quechua x Azteq

Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Estou a procura da minha primeira barraca para acampar. O destino eu já sei: Arraial do Cabo. Agora só falta escolher a barraca.

Vou em Junho e sei que não costuma chover muito, talvez faça um pouco de frio, mas nada exagerado.

Andei olhando duas barracas que me interessaram muito, que entre o preço real + frete, vão sair basicamente pelo mesmo preço (pagando à vista).

Quechua Arpenaz 3+ e Azteq Katmandu.

Levando em consideração ser a primeira barraca (facilidade na montagem) e que final do ano pretendo acampar na serra (período de chuva), qual me recomendam? 

Gratidão à todos que ajudarem! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Matheus,

Se você vai sempre acampar em praias, recomendo que você opte por uma barraca da linha Fresh e Black da Quechua. Nesse caso, vale a pena também você mandar fazer umas specks (estacas) maiores, para ficar melhor a barraca no terreno arenoso. 

Outra coisa para você verificar é o tamanho. Você viajará sozinho? Se for, acho barraca de 3 pessoas muito grande. Se não vai precisar carregar a mochila nas costas enquanto caminha, tudo bem. 

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Nautika Falcon seria mais que o suficiente para o seu destino e acredito que é bem mais baratas que as outras....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso