Ir para conteúdo

Quechua x Azteq


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera, beleza?

Estou a procura da minha primeira barraca para acampar. O destino eu já sei: Arraial do Cabo. Agora só falta escolher a barraca.

Vou em Junho e sei que não costuma chover muito, talvez faça um pouco de frio, mas nada exagerado.

Andei olhando duas barracas que me interessaram muito, que entre o preço real + frete, vão sair basicamente pelo mesmo preço (pagando à vista).

Quechua Arpenaz 3+ e Azteq Katmandu.

Levando em consideração ser a primeira barraca (facilidade na montagem) e que final do ano pretendo acampar na serra (período de chuva), qual me recomendam? 

 

Gratidão à todos que ajudarem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Matheus,

Se você vai sempre acampar em praias, recomendo que você opte por uma barraca da linha Fresh e Black da Quechua. Nesse caso, vale a pena também você mandar fazer umas specks (estacas) maiores, para ficar melhor a barraca no terreno arenoso. 


Outra coisa para você verificar é o tamanho. Você viajará sozinho? Se for, acho barraca de 3 pessoas muito grande. Se não vai precisar carregar a mochila nas costas enquanto caminha, tudo bem. 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...