Postado Março 12, 2018 7 anos Membros Boa tarde amigos , este é meu primeiro post no site . Alguém teria a informação de qual é o voo que vai para ilhas mavinas . Até onde sei a unica forma é com saída de um voo por semana que sai de Punta arenas . Alguém pode me ajudar com valores e qual companhia aérea faz este voo . Obrigado
Postado Março 13, 2018 7 anos Membros Não tenho grandes informações, pois as Ilhas sao um território fechado. Deve ser da lan,veja o site,senão o da aerolineas argentinas. Que vai fazer em um lugar tão afastado e sem ninguém? Lá só vai cientista ou militares ingleses.
Postado Março 16, 2018 7 anos Membros Eu busquei isso esses dias porque vou pro Ushuaia em dezembro e cogitei a hipótese de ir nas Malvinas, mas à princípio existe vôo de Punta Arenas pra lá todo sábado sendo que no segundo sábado de cada mês faz uma parada em Rio Gallegos também e no terceiro sábado de cada mês ele faz escala na volta haha. Pensei se não existe nenhum barco que faça Rio Gallegos - Malvinas, assim teriam mais opções, mas não encontrei nada. De qualquer forma a principal rota de turista pra lá são cruzeiros.
Boa tarde amigos , este é meu primeiro post no site .
Alguém teria a informação de qual é o voo que vai para ilhas mavinas .
Até onde sei a unica forma é com saída de um voo por semana que sai de Punta arenas .
Alguém pode me ajudar com valores e qual companhia aérea faz este voo .
Obrigado