Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chile Julho 2010 / 14 dias (Santiago / Puerto Varas / Pucon)

Postado
  • Membros

Ola pessoal,

acho que tenho mais que a obrigaçao de postar o meu relato aqui, já que o mochileiros.com, foi de grande ajuda ao planejamento da minha viagem, e acredito que tambem no sucesso dela.

Viajamos eu e meu pai, as passagens meu pai resgatou atraves de milhas do cartao de credito.

Roteiro

16/07/2010 - Belo Horizonte/São Paulo/Santiago (Avião - Tam)

17/07/2010 - Santiago

18/07/2010 - Santiago

19/07/2010 - Santiago

20/07/2010 - Santiago

21/07/2010 - Santiago

22/07/2010 - Santiago/Puerto Montt/Puerto Varas (Avião - Skyairline/Taxi)

23/07/2010 - Puerto Varas

24/07/2010 - Puerto Varas/Peulla/Puerto Varas (Onibus/Catamaran/Onibus)

25/07/2010 - Puerto Varas/Pucon (Onibus - JAC)

26/07/2010 - Pucon

27/07/2010 - Pucon/Santiago (Onibus Noturno - Tur Bus)

28/07/2010 - Santiago

29/07/2010 - Santiago/São Paulo/Belo Horizonte (Avião - Tam)

1º dia - 16/07/2010 - Santiago

Entramos numa Aeronave A320 da TAM, porem ficamos cerca de uma hora em solo. Chegamos em Guarulhos oito e meia, no horario do voo, ai deu aquele friozinho na barriga, primeira viagem ao exterior, mas o aviao nao tinha decolado. Em Guarulhos fomos recepicionados por um funcionario Tam totalmente desorientado, que nos levou a um 777 da Tam, que alem do nosso atraso ainda ficamos mais de uma hora em solo. O voo foi tranquilo, fora alguma turbulencia enquanto sobrevoavamos o Sul do Brasil, devido a frente fria. Chegamos em Santiago as 14 hrs, quase duas horas atrasado.

Depois fomos olhar o transporte para Santiago. Tem tres opcoes, Taxi($15000), Centropuerto($1100) e transfer de van que naum cheguei a olhar. Mas como estava mto ansioso resolvi pegar o Taxi, que em 30 minutos nos levou na porta do Hostel La Casa Roja - Agustinas, 2.113 (US$36 por dia, em quarto privativo com banheiro - quarto coletivo era US$12, a reserva é feita pagando-se a primeira noite com cartão de credito). Ao chegar la falamos com a Recepcionista Tania onde poderiamos deixar nossas coisa porque naum tinhadado a hora do Checkin ainda. Deixamos as mochilas, num armario e pegamos as de ataque e fomos conhecer a cidade. Passamos pelo Palacio de La Moneda, muito bonito, e continuamos ate a Paseo Ahumada. Ao chegar na Paseo Ahumada, descobrimos que era feriado e estava quase tudo fechado. Como estavamos com muita fome, entramos numa pizzaria na Ahumada, e pedimos uma pizza de aliche ($5.700)(horrivel, a massa tinha uns 3 cm de altura, sem exagero). Depois passamos pela Plaza de Armas e nos dirigimos ao museu Precolombino, que tambem estava fechado. Ja estava tarde, então voltamos ao Hostel(7 quadras da Plaza de Armas e 4 do Palacio de La Moneda) para tomar um banho e dormir. O La Casa Roja, e super legal, bem organizado, limpo, e o pessoal é super atencioso.

Gastos do dia

Taxi - $15.000

Almoço para dois - $5.700

Total - $150.700 (sem Taxa de Embarque)

Fotos

20100730154443.JPG

Hostel La Casa Roja [linkbox]www.lacasaroja.cl/[/linkbox]

Editado por Visitante

• Respostas 33
  • Visualizações 14.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Bruno, se ainda em tempo, brigado pelo retorno, fico feliz em saber que meu relato está sendo útil. Olha o único passeio que tenho alguma ressalva seria o que vai até Peulla, a parte em que se está navegando pelo rio e tudo mais é fantastica, mas Peulla é sinceramente dispensável, então eu iria procurar algum que fosse nos lagos que passamos, mas que não parasse em Peulla. No mais é isso ai, uma ótima viagem pra você, quando voltar conta aqui como foi.

Abraço.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pedro..otimo relato...Parabéns.. Gostaria de saber o total de gastos que teve com essa viagem..

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Aee cara!

Seu relato ficou muito legal!

Mesmo indo em uma estação diferente da que eu vou (fevereiro-verão) to extraindo várias dicas!

Muito obrigado! ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.