Ir para conteúdo

Chile Julho 2010 / 14 dias (Santiago / Puerto Varas / Pucon)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá...vou em dezembro/janeiro ao Chile...Santiago - Pucon - Santiago - Actacama - Santiago

Fiquei interessada no Hostel Rio amazonas, na Plaza Italia...o q vc acha???

Sobre o tour na Concha y Toro...como faço p reservar??? Vc sabe se no próprio hostel eles reservam??? Como vc fez???

Vou em uma época de alta temporada então quero deixar tudo meio que reservado p não ter problema.

Me mande dicas de Pucon...onde ficar, passeios...de Santiago p Pucon vc foi de ônibus???

abraço!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

oi Marcela,

 

1. olha, em relação ao Hostel Rio Amazonas, não posso dar opinião, já que não o conheço, apesar dele se situar a pouco menos de 300m da estação de metro Baquedano, resumindo, bem localizado, mas não posso te dar mais do que isso, já que não fiquei nele.

 

2. O tour da Concha y Toro vc reserva no site da vinícola http://www.conchaytoro.com, e é super simples de fazer a reserva.

 

3. De Pucon para Santiago, fui de ônibus durante a noite. O Hostel que fiquei o Donde German, recomendo, apesar de um pouco longe do centro de Pucon. Dos Passeios que fiz em Pucon recomendo as Termas Los Pozones (para conhecer, que é bem natural), e de pessoas que falaram que é muito legal o Rafting, a Escalada ao cume do vulcão, e as Cuevas Vulcânicas, esses não fiz por falta de tempo e a escalada por causa da época do ano.

 

4. Da uma lida no relato, porque tem varias outras dicas.

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pedrão

Bem, fiquei bastante interessado no hostel que vcs ficaram, o Casa Roja, perto da Plaza Brasil, não é isso?

Pois bem, estou indo fazer um mochilão Buenos Aires e Santiago, e em santiago pretendo ficar neste hostel, só que tem um porém. Eu pretendo sair à noite, ele é proximo de lugalers badalados à noite? o hostel é animado? ::otemo::

uma outra pergunta é se é tranquilo achar passeios para conhever a cordilheira e ver a neve? ::Cold::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Pamponet,

O Casa Roja fica perto da Brasil e é super animado, com staff atencioso, banheiros sendo contantemente limpos e por ficar perto do centro, tem varios lugares interessantes para se ir a noite, ai você pergunta la no hostel mesmo, porque acabou que não saímos a noite.

 

Em relação a passeios na cordilheira é tranquilão de fazer, o mais barato pelas minhas pesquisas é pela ski total, que cobra US$22 por pessoa para o Valle Nevado ou US$20 para Farellones ou El Colorado. O Hostel tambem faz esse passeio, mas o preço deles é um pouco abusivo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

ola Carolina,

Obrigado pelo elogio e a respeito do tempo de vôo de Santiago ate puerto montt, é mais ou menos uma hora e quarenta. E o taxi gasta no máximo quarenta minutos do aeroporto de Puerto montt até puerto varas.

Qualquer outra duvida pode pergunta.

Abraço,

 

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Grande Pedro,

 

Obrigado pelo seu relato de 14 dias (Santiago / Puerto Varas / Pucon). Estou indo agora com minha namorada para 20 dias (13/06 a 05/07) e meu roteiro basicamente é: atacama, santiago, pucon (vou pegar trem até temuco e dpois um busao pra pucon), puerto varas, e volto pra santiago. Se der tempo, quero fazer a travessia até bariloche de busao. Seu roteiro foi de muita valia, muitas dicas importantes. Gostaria de lhe fazer uma pergunta: sobre esqui, pensei em esquiar em vale nevado, mas sua dica de esqui em pucon seria mais "barato". Devo estar em pucon entre 20 e 30 de junho, o que acha do periodo para esqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...