Membros Patricia Saavedra Postado Março 13, 2018 Membros Postado Março 13, 2018 Bom dia pessoal preciso muito da ajuda de vcs porque as informações que tive foram muito desencontradas e falta menos de um mês pra viajar a minha dúvidas é a seguinte: Sou portuguesa mas moro no Brasil há 9 anos e agora pretendo retornar a Portugal, acontece que meu documentos portugueses ( cartao de cidadao, passapprte) estao vencidos e o consulado fica muito distante para eu ir renovar. Meu passaporte brasileiro está válido e queria viajar com ele com passagem so de ida será que terei problemas? Outra questão é meu esposo que tem nacionalidade portuguesa adquirida e os documentos dele portugueses também venceram. Queria saber se vcs acham que podemos ser impedidos de viajar so com passagem de ida. Obrigada Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Março 14, 2018 Colaboradores Postado Março 14, 2018 Bom dia, o melhor é conversar com a companhia aérea. Eles podem te ajudar nesta questão. Vocês encontraram passagem, somente de ida muito mais barato que ida e volta? Se a diferença for pouca não vale a pena guardar a passagem de volta para um retorno em até 1 ano? Citar
Membros elisa2011 Postado Março 14, 2018 Membros Postado Março 14, 2018 23 horas atrás, Patricia Saavedra disse: Bom dia pessoal preciso muito da ajuda de vcs porque as informações que tive foram muito desencontradas e falta menos de um mês pra viajar a minha dúvidas é a seguinte: Sou portuguesa mas moro no Brasil há 9 anos e agora pretendo retornar a Portugal, acontece que meu documentos portugueses ( cartao de cidadao, passapprte) estao vencidos e o consulado fica muito distante para eu ir renovar. Meu passaporte brasileiro está válido e queria viajar com ele com passagem so de ida será que terei problemas? Outra questão é meu esposo que tem nacionalidade portuguesa adquirida e os documentos dele portugueses também venceram. Queria saber se vcs acham que podemos ser impedidos de viajar so com passagem de ida. Obrigada Melhor você entrar em contato com a Polícia Federal ou com o consultado de Portugal. Aqui ninguém vai poder te ajudar com informações confiáveis. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.