Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, boa tarde. Quem puder dar um help para o amigo aqui. 

Estou com passagem já comprada para passar 28 dias na Europa em agosto. Chego em barcelona no dia 06/08 e volto de roma no dia 03/09. Tudo praticamente decidido:

4 dias em Barcelona 

5 dias em Paris

2 dias em Bruxelas

4 dias em Amsterdam (até aqui já estou com hostel tudo reservado)

O problema é agora, pois de Amsterdam eu quero ir para Berlim. A ideia era ficar lá por 4 dias e depois iria para Praga ficando apenas 2 dias e então para Roma finalizando a trip. 

Mas acho que não vai compensar ir para Praga e ficar apenas 2 dias e pegar uma lowcost para Roma. Então estou cogitando ir para Berlim depois Munique e então Roma, tudo de trem. Ou vocês acham que eu esqueço tanto Praga quanto Munique e vou para roma direto de Berlim?

Obrigado :)

  

Link para o comentário
  • Membros

Ir de trem de Berlin para Munich e doepois seguir de trem para Roma é pior do que ir de trem para Praga e pegar um voo low-cost para Roma, vai ser mais demorado e provavelmente mais caro.

Praga precisa de uns 3 dias para ver as principais coisas com calma, mas se pegar o trem no final do último dia em Berlin para chegar em Praga antes da meia-noite, para dormir e acordar cedo e descansado no dia seguinte já em Praga, e conseguir comprar um voo que saia de Praga depois das 19:00 e chegue em Roma antes das 23:00, é apertado mas dá para ver o básico do básico de Praga.

Já Munich é um local que na minha opinião demanda mais tempo que Praga, eu recomendaria pelo menos uns 4 ou 5 dias em Munich pra ver o básico e fazer alguns dos excelentes bate-voltas que Munich oferece.

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Em 13/03/2018 em 18:39, jeffersonkg disse:

2 dias em Bruxelas

Volto a dizer... porque não fazer um bate e volta de AMS-BRU-AMS?? Ir para uma cidade e ficar 02 dias não vale muito!!!

 

Em 13/03/2018 em 18:39, jeffersonkg disse:

lá por 4 dias e depois iria para Praga ficando apenas 2 dias e então para Roma

Os dois dias de Bruxelas poderia usar em Praga... depois voava para Roma, Bingo! Ate porque de Berlin direto para Roma, mesmo fazendo um stopoover em Munique (E a D-Bahn permite uma parada de ate 48 horas em qlq cidade da Alemanha)... seriam dois trecho de 7 horas! Ai a decisão é sua.

 

Em 13/03/2018 em 18:39, jeffersonkg disse:

eu quero ir para Berlim

 

 

Em 13/03/2018 em 18:39, jeffersonkg disse:

4 dias em Amsterdam (até aqui já estou com hostel tudo reservado)

Quais datas estara nestas cidades... vou estar em Berlin e AMS em Agosto?

Link para o comentário
  • Membros

@Rafael_Salvador Vou ficar 2 dias em Bruxelas pois em um deles vou para Bruges, senão certamente faria apenas uma bate e volta no caminha entre Paris e Amsterdam.

No final acabei optando em ir para Praga mesmo e de lá pegar um voo até Roma. 

Estarei do dia 18 até 21 de agosto em Amsterdam, depois vou para Berlim que fico até o dia 26 de agosto e então parto para Praga. 

Muito obrigado pela dicas :)

 

Link para o comentário
  • Colaboradores
18 minutos atrás, jeffersonkg disse:

@Rafael_Salvador Vou ficar 2 dias em Bruxelas pois em um deles vou para Bruges, senão certamente faria apenas uma bate e volta no caminha entre Paris e Amsterdam.

No final acabei optando em ir para Praga mesmo e de lá pegar um voo até Roma. 

Estarei do dia 18 até 21 de agosto em Amsterdam, depois vou para Berlim que fico até o dia 26 de agosto e então parto para Praga. 

Muito obrigado pela dicas :)

 

@jeffersonkg Rapaz vou estar em AMS  e Berlin nas mesmas datas!! Amsterdam sera minha terceira vez e Berlim a primeira.

Esta indo em grupo? Se tiver afim de marcar alguma coisa nesse período estamos ai.

Faco Paris e Bélgica com minha namorada, dia 18 ela retorna e eu sigo sozinho mais uns dias. 

Link para o comentário
  • Colaboradores

@jeffersonkg Massa brother!! Vamos trocando ideias... ficarei no Stayokay Voldelpark em AMS e Berlin fiz umas reservas pelo Booking que podem ser canceladas todos nas proximidades de East Side Galery (A vida noturna ferve daquele lado cidade). E você já tem ideia de hospedagem? A exceção de Amsterdam (porque os hoteis são muito caros), não estou muito na vibe de ficar em hostel.

Já tem roteiro em Amsterdam? Pretende curtir os coffeshops e o RLD (kkkk)??? 

Qual sua vibe na viagem (vida noturna, azaração, museus...)?

Link para o comentário
  • Colaboradores
2 horas atrás, jeffersonkg disse:

ClinkNOORD

Brother, você já tá ligado que terá que usar Barco para se deslocar até o centro né? E irá gastar em média 30 a 40 minutos para chegar em algumas atrações a exemplo  de Museumplein, casa de Anne Frank...

Achei que fica meio fora de mão para deslocamento, a menos que pretenda explorar a zona Amsterdam-Noord, que tem coisas legais para ver...é uma área mais alternativa da cidade... veja no link: https://www.ducsamsterdam.net/dicas-locais-amsterdam/

 

Link para o comentário
  • Membros
5 minutos atrás, Rafael_Salvador disse:

Brother, você já tá ligado que terá que usar Barco para se deslocar até o centro né? E irá gastar em média 30 a 40 minutos para chegar em algumas atrações a exemplo  de Museumplein, casa de Anne Frank...

Achei que fica meio fora de mão para deslocamento, a menos que pretenda explorar a zona Amsterdam-Noord, que tem coisas legais para ver...é uma área mais alternativa da cidade... veja no link: https://www.ducsamsterdam.net/dicas-locais-amsterdam/

 

Sim eu sabia sobre isso... mas é como vc mesmo disse as hospedagens são bem caras em Amsterdam, e o hostel me pareceu um bom custo x benefício! 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...