Membros Pavlichenko Postado Março 14, 2018 Membros Postado Março 14, 2018 Olá pessoal! Farei minha primeira viagem internacional em julho desse ano com meu namorado para o Peru e gostaria de um auxílio no roteiro! Estou com dúvida principalmente em Huancaya, poderiam por gentileza recomendar uma agência de turismo ou companhia de ônibus que faz esse trajeto ida e volta (Lima - Huancaya)? Até o momento vi a agência Pakary para realizar as atividade em Huancaya. Meu roteiro será o seguinte: 12/07 SP Hospedagem em-Cusco 1 - Centro histórico de Cusco 2 - Vinucunca 3 - Machu Picchu (Passar a noite em Águas Calientes para chegar em Machu Picchu de manhãzinha) 17/07 Cusco - Lima Passeio pela capital Huancaya - Parque Nor Yauyos pela agência Pakary Aqui é minha dúvida, é melhor chegar em Lima de avião e já pegar o ônibus para Huancaya ou ficar em Lima alguns dias depois ir para Huancaya e quando voltar para Lima já pegar o voo de volta para SP? E como faço para chegar a Huancaya? Sem ser de carro alugado e considerando que levarei as malas, então precisaria ser uma companhia segura. 24/07 - Lima - SP No geral a ordem das atrações está boa, alguma recomendação? Obrigada e agradeço a todos desde já! Citar
Membros schitini Postado Fevereiro 6, 2020 Membros Postado Fevereiro 6, 2020 Estava procurando informações sobre Huancaya e vi sua pergunta sem respostas. Também estou procurando informações. Você foi? Conta como conseguiu chegar lá e como foi a experiência. Valeu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.