Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Farei minha primeira viagem internacional em julho desse ano com meu namorado para o Peru e gostaria de um auxílio no roteiro!

Estou com dúvida principalmente em Huancaya, poderiam por gentileza recomendar uma agência de turismo ou companhia de ônibus que faz esse trajeto ida e volta (Lima - Huancaya)? 
Até o momento vi a agência Pakary para realizar as atividade em Huancaya. 

Meu roteiro será o seguinte:

12/07 SP  Hospedagem em-Cusco
1 - Centro histórico de Cusco
2 - Vinucunca
3 - Machu Picchu (Passar a noite em Águas Calientes para chegar em Machu Picchu de manhãzinha)

17/07  Cusco - Lima 

Passeio pela capital 
Huancaya - Parque Nor Yauyos  pela agência Pakary

Aqui é minha dúvida, é melhor chegar em Lima de avião e já pegar o ônibus para Huancaya ou ficar em Lima alguns dias depois ir para Huancaya e quando voltar para Lima já pegar o voo de volta para SP?
E como faço para chegar a Huancaya? Sem ser de carro alugado e considerando que levarei as malas, então precisaria ser uma companhia segura. 

24/07 - Lima - SP 

No geral a ordem das atrações está boa, alguma recomendação? 

Obrigada e agradeço a todos desde já! 

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Estava procurando informações sobre Huancaya e vi sua pergunta sem respostas. Também estou procurando informações. Você foi? Conta como conseguiu chegar lá e como foi a experiência.

Valeu.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...