Ir para conteúdo

Guia doido para vender pacote!


Posts Recomendados

  • Membros

Engraçado são os guias doidos para ganhar dinheiro amedrontando o pessoal que quer ir sozinho ...

Cara, tenta persuadir o pessoal de outra maneira, tentando dizer as vantagens de ir com vocês... mas ficar aterrorizando o pessoal é o cúmulo.

Já fiz trekking muito piores pelo mundo, Chile, Usa, Alemanha e lá tem material fácil para quem quer ir sozinho fazer com tranquilidade. Muitos mapas e dicas.

Aqui fica um bando de amador querendo ganhar dinheiro amedrontando o pessoal. Tenta ganhar dinheiro justo. Pegue um guia somente se VOCÊ QUISER, não caia na onda desses patetas não.

Um abraço mochileiros.

Link para o comentário
  • Membros

Isso aconteceu comigo ano passado na Chapada das Mesas. Para ir nas cachoeiras São Romão e Prata, dentro do Parque,  é necessário um veículo 4x4 mas se o turista tiver um 4x4 ou moto off-road terá uma grande dificuldade para achar o caminho pois não há placas...Conversando com os funcionários do hotel onde fiquei, eles me disseram que os guias retiram placas de informações e fazem vários caminhos falsos pelos areiões exatamente para confundir e obrigar a contratação de guias.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...