Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sissi10

Onde comprar roupas apropriadas para esquiar?

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Eu e meu marido montamos nossa viagem pela Argentina e Chile (nas cidades acima) e estamos em dúvida onde comprar roupas apropriadas para neve. Nós vamos esquiar (se o tempo permitir) em Bariloche e no Chile também. Como moramos em Salvador, temos somente uma loja com material ( e o custo lá não é dos melhores). Queremos saber de quem já foi, onde comprou (internet, loja física) se é melhor comprar na Argentina ou aqui no Brasil mesmo, ficaremos 5 dias iniciais em Buenos Aires, então teremos um tempo pra compras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bariloche eh o lugar mais caro pra comprar. No chile eh mais barato. Em buenos aires deve ser mais barato que bariloche.

Na decathlon voce vai achar tbem umas boas opcoes.

Compartilhar este post

Link para o post

olá!!
vou fazer um mochilao em julho/agosto e também estava com dificuldade de achar roupas, ainda mais que são bem caras.
por sorte, no dia 03/04 fui no site da decathlon e tem uma blusa térmica que está custando 19,90$!! comprei e chegou hoje, ela é ótima e beeem quentinha.
quanto a jaquetas, também estou a procura!!! mas a térmica, pelo que li, é essencial!
Da uma olhada no site e ve se acha! vale muito a pena!
espero ter ajudado!! bjs e boa viagem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai PASSAR pelas capitais,BsAs ou Santiago compre aqui ou alugue na própria estação. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso