Ir para conteúdo

Mochilando e trabalhando com bebê de 1 ano e meio


Posts Recomendados

  • Membros

Olá todos!!!

Estou pensando em mochilar sozinha com meu filho de 1 ano e meio. Mas não só mochilar, parar em algumas cidades, trabalhar em restaurantes pois sou cozinheira e quero aprender mais da nossa culinária e deixar meu filho em escolinhas em quanto isso.

Alguem já fez? Gostaria de dicas!

obg e c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@JuliaRodrigues tenho uma filha pequena e sei bem como é viajar com criança. Não vou ti botar pilha pra ir nem desencorajar, mas sugiro que você tenha consciência de que viajar com criança as coisas podem ser mais complicadas pela fato de que muita das vezes suas coisas terão que ser no tempo delas (comer e dormir principalmente). Dependendo pra onde você for pode não ser tão simples arrumar um local pra deixar seu filho, sem falar no valor que possivelmente tenha-se que pagar.

Sobre arrumar trabalho, voce já pensou na questão do visto que ti permita isso? Arrumar um trampo ilegalmente pode não ser fácil, sem falar que você irá receber bem pouco. Então antes de sair com seu filho por ai já tenha em mente tudo bem definido (onde ir, quando ir, o que fazer, como fazer, e o plano B também).

Boa sorte!

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah ta!! Menos difícil então, porque no exterior a gnt sozinho já é difícil, com criança então nem se fale.

Aqui no Brasil, qdo voce for, pode analisar locais em alta temporada que normalmente contrata-se freelance. Tente fazer alguns contatos antes de ir pra determinada cidade, quem sabe já consiga ir com algo garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...