Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual a melhor maneira de fazer um passeio no Atacama partindo de Santiago?

Postado
  • Membros

Buenos.

Alguém sabe a melhor maneira de ir fazer passeio partindo de Santiago ao Atacama? É possível dois dias pra brevemente conhecer o Atacama?

Compensa pegar agência?

Indiquem...

Gracias

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 31/03/2018 em 15:42, AmandaMaria disse:

Teria que ficar uns 5 dias ao menos?
Você saberia dizer o valor de um viagem com tudo apenas para San Pedro por 5 dias?

Oi Amanda. 

Para mim de 04 a 05 dias no Atacama. O lugar é incrível, você se sente em outro planeta, é impressionante... e se você gostar de fotografia como eu gosto, você vai querer ficar mais tempo ainda.

Em relação a valores eu não sei te dizer, pois fui em 2009 (faz muito tempo) e fui de carro...

Postado
  • Membros
Em 31/03/2018 em 15:42, AmandaMaria disse:

Teria que ficar uns 5 dias ao menos?
Você saberia dizer o valor de um viagem com tudo apenas para San Pedro por 5 dias?

@AmandaMaria também estou pesquisando sobre San Pedro do Atacama e pelos relatos o ideal é no mínimo 4 ou 5 dias completos. Sobre os custos, varia completamente do perfil do viajante.

Como não curto hospedagem e banheiro compartilhado (prefiro um pouco mais de privacidade), para o meu perfil, só estou vendo diárias a partir de r$ 250..300.. por aí.

Sobre passeios, já recebi orçamento para 5 dias de que variam de 900 a 3000 reais..depende da agencia e do conforto que elas oferecem.

Enfim, como já disse, o custo vai depender do seu perfil de viajante

Postado
  • Colaboradores

Amigo, fique no mínimo 5 dias. Vale muito a pena. O Atacama é uma das coisas mais lindas que já vi na vida. Só não faça igual eu e deixe de fazer o tour astronômico, que vale a pena.

A forma mais em conta de ir de Santiago para lá é pela empresa Sky Airline, de avião. Ao entrar no site deles, você seleciona o país Chile, que vai mostrar os preços mais em conta que se você acessar de outros países.

Boa viagem

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.