Ir para conteúdo

Qual a melhor maneira de fazer um passeio no Atacama partindo de Santiago?


Posts Recomendados

  • Silnei changed the title to Qual a melhor maneira de fazer um passeio no Atacama partindo de Santiago?
  • Membros

Eu devo ter me esquecido dos muitos anos que vivi em Chile e as pessoas que não conheciam nada e ,se hoje conhecem,agradecem a meus posts aqui.

Chile está dividido em regiões, no Brasil chamado Estados.Estado de la loa não existe,sim a II Region ou de Atacama com capital em Antofagasta.

Lá loa é o nome do que seria o município brasileiro aonde está Calama,a quase 300km da capital de Atacama,Antofagasta,outra vez,cidade grande e cara,sem atrativos turísticos só 1 Museu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 horas atrás, D FABIANO disse:

Eu devo ter me esquecido dos muitos anos que vivi em Chile e as pessoas que não conheciam nada e ,se hoje conhecem,agradecem a meus posts aqui.

Chile está dividido em regiões, no Brasil chamado Estados.Estado de la loa não existe,sim a II Region ou de Atacama com capital em Antofagasta.

Lá loa é o nome do que seria o município brasileiro aonde está Calama,a quase 300km da capital de Atacama,Antofagasta,outra vez,cidade grande e cara,sem atrativos turísticos só 1 Museu.

Por isso disse "podemos dizer" já que não é um fato. Tudo somente para dizer que a porta de entrada para fazer os passeios no Atacama é San Pedro de Atacama. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 25/03/2018 em 12:12, Vitor Campelo disse:

1 - Avião

2 - Possivel é, ideal não. Você pode fazer no Dia 1 Valle de la Luna + Tour Astronomico (se for sortuda) e no segundo dia fazer Lagunas Altiplanicas. 

3 - Maioria dos passeios precisa de agência porque tudo é distante da cidade

disse tudo.

Vá para viña del mar e valparaiso ou faça um passeio de 1 dia no vale do colchagua, mas nao faça um bate e volta no atacama. Aquele lugar nao tem explicação e é uma experiência única para passar apenas algumas horas.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, alguem pode me tirar uma duvida, caso eu compre uma passagem direto no site da Latam Chilena, de Santiago para Calama , sera que tenho que pagaralguma taxa no aeroporto que nem la no Peru, la no Peru estrangeiros so podem comprar passagens da Latam utilizando o perfil de passagem TOP, caso o estrangeiro nao compre esse perfil corre o risco de pagar uma taxa de 177,00 dolares, No Chile existe esse mesmo procedimento, fazendo uma pesquisa no site da Latam Chilena ,encontrei o trecho que eu quero pela metade do preço comprando aqui pelo Brasil

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...