Ir para conteúdo

Qual a melhor maneira de fazer um passeio no Atacama partindo de Santiago?


Posts Recomendados

  • Membros
disse tudo.
Vá para viña del mar e valparaiso ou faça um passeio de 1 dia no vale do colchagua, mas nao faça um bate e volta no atacama. Aquele lugar nao tem explicação e é uma experiência única para passar apenas algumas horas.

Teria que ficar uns 5 dias ao menos?
Você saberia dizer o valor de um viagem com tudo apenas para San Pedro por 5 dias?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 31/03/2018 em 15:42, AmandaMaria disse:


Teria que ficar uns 5 dias ao menos?
Você saberia dizer o valor de um viagem com tudo apenas para San Pedro por 5 dias?

Oi Amanda. 

Para mim de 04 a 05 dias no Atacama. O lugar é incrível, você se sente em outro planeta, é impressionante... e se você gostar de fotografia como eu gosto, você vai querer ficar mais tempo ainda.

Em relação a valores eu não sei te dizer, pois fui em 2009 (faz muito tempo) e fui de carro...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 31/03/2018 em 15:42, AmandaMaria disse:


Teria que ficar uns 5 dias ao menos?
Você saberia dizer o valor de um viagem com tudo apenas para San Pedro por 5 dias?

@AmandaMaria também estou pesquisando sobre San Pedro do Atacama e pelos relatos o ideal é no mínimo 4 ou 5 dias completos. Sobre os custos, varia completamente do perfil do viajante.

Como não curto hospedagem e banheiro compartilhado (prefiro um pouco mais de privacidade), para o meu perfil, só estou vendo diárias a partir de r$ 250..300.. por aí.

Sobre passeios, já recebi orçamento para 5 dias de que variam de 900 a 3000 reais..depende da agencia e do conforto que elas oferecem.

 

Enfim, como já disse, o custo vai depender do seu perfil de viajante

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Amigo, fique no mínimo 5 dias. Vale muito a pena. O Atacama é uma das coisas mais lindas que já vi na vida. Só não faça igual eu e deixe de fazer o tour astronômico, que vale a pena.

A forma mais em conta de ir de Santiago para lá é pela empresa Sky Airline, de avião. Ao entrar no site deles, você seleciona o país Chile, que vai mostrar os preços mais em conta que se você acessar de outros países.

 

Boa viagem

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...