Ir para conteúdo

Primeira eurotrip 52 dias avaliem o roteiro


Posts Recomendados

  • Membros
São Paulo x Madrid
Madrid
Madrid
Madrid
Madrid x Barcelona
Barcelona
Barcelona
Barcelona x Paris
Paris
Paris
Paris
Paris
Paris x Londres
Londres
Londres
Londres
Londres x Dublin
Dublin
Dublin
Dublin x Bruxelas (Vôo)
Bruxelas
Bruxelas
Bruxelas x Amsterdam
Amsterdam
Amsterdam
Amsterdam x Berlim
Berlim
Berlim
Berlim
Berlim x Praga
Praga
Praga
Praga x Viena
Viena
Viena
Viena x Bratislava
Bratislava x Budapeste
Budapeste
Budapeste
Budapeste x Milão (Vôo)
Milão x Livigno
Livigno
Livigno
Livigno
Livigno
Livigno x Milão x Roma
Roma
Roma
Roma
Roma
Roma x São Paulo

 

 

 

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu tiraria um dia de Livigno e colocaria em Londres. Acho que 3 dias completos lá é muito pouco para uma cidade tão grande e tão cheia de coisas para ver.

No mais, o roteiro está corrido em alguns outros pontos. Acho que é muita troca de cidade para tanto tempo viajando, e a cada vez é bem cansativo fazer check-out, deslocamento até a estação de trem/aeroporto, deslocamento até o novo hostel e check-in.

Eu no seu lugar aumentaria o tempo total (se possível) sem acrescentar nenhuma cidade, ou eliminaria um ou dois locais para ter mais tempo nos demais.

 

Link para o comentário
  • Membros
3 horas atrás, João Rosenthal disse:

Eu tiraria um dia de Livigno e colocaria em Londres. Acho que 3 dias completos lá é muito pouco para uma cidade tão grande e tão cheia de coisas para ver.

No mais, o roteiro está corrido em alguns outros pontos. Acho que é muita troca de cidade para tanto tempo viajando, e a cada vez é bem cansativo fazer check-out, deslocamento até a estação de trem/aeroporto, deslocamento até o novo hostel e check-in.

Eu no seu lugar aumentaria o tempo total (se possível) sem acrescentar nenhuma cidade, ou eliminaria um ou dois locais para ter mais tempo nos demais.

 

Então, no caso de londres a chegada vai ser pela manhã e a saída só a noite, seriam praticamente 4 dias inteiros lá..

Livigno é para praticar snowboard, talvez troque por algum lugar na Áustria

 

To pensando em tirar dublin e roma do roteiro e colocar Istambul e Atenas, vai se estender um pouco mas acredito que vale a pena

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...