Membros Jackson Andrade Postado Março 25, 2018 Membros Postado Março 25, 2018 São Paulo x Madrid Madrid Madrid Madrid Madrid x Barcelona Barcelona Barcelona Barcelona x Paris Paris Paris Paris Paris Paris x Londres Londres Londres Londres Londres x Dublin Dublin Dublin Dublin x Bruxelas (Vôo) Bruxelas Bruxelas Bruxelas x Amsterdam Amsterdam Amsterdam Amsterdam x Berlim Berlim Berlim Berlim Berlim x Praga Praga Praga Praga x Viena Viena Viena Viena x Bratislava Bratislava x Budapeste Budapeste Budapeste Budapeste x Milão (Vôo) Milão x Livigno Livigno Livigno Livigno Livigno Livigno x Milão x Roma Roma Roma Roma Roma Roma x São Paulo Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 26, 2018 Colaboradores Postado Março 26, 2018 Eu tiraria um dia de Livigno e colocaria em Londres. Acho que 3 dias completos lá é muito pouco para uma cidade tão grande e tão cheia de coisas para ver. No mais, o roteiro está corrido em alguns outros pontos. Acho que é muita troca de cidade para tanto tempo viajando, e a cada vez é bem cansativo fazer check-out, deslocamento até a estação de trem/aeroporto, deslocamento até o novo hostel e check-in. Eu no seu lugar aumentaria o tempo total (se possível) sem acrescentar nenhuma cidade, ou eliminaria um ou dois locais para ter mais tempo nos demais. Citar
Membros Jackson Andrade Postado Março 26, 2018 Autor Membros Postado Março 26, 2018 3 horas atrás, João Rosenthal disse: Eu tiraria um dia de Livigno e colocaria em Londres. Acho que 3 dias completos lá é muito pouco para uma cidade tão grande e tão cheia de coisas para ver. No mais, o roteiro está corrido em alguns outros pontos. Acho que é muita troca de cidade para tanto tempo viajando, e a cada vez é bem cansativo fazer check-out, deslocamento até a estação de trem/aeroporto, deslocamento até o novo hostel e check-in. Eu no seu lugar aumentaria o tempo total (se possível) sem acrescentar nenhuma cidade, ou eliminaria um ou dois locais para ter mais tempo nos demais. Então, no caso de londres a chegada vai ser pela manhã e a saída só a noite, seriam praticamente 4 dias inteiros lá.. Livigno é para praticar snowboard, talvez troque por algum lugar na Áustria To pensando em tirar dublin e roma do roteiro e colocar Istambul e Atenas, vai se estender um pouco mas acredito que vale a pena Citar
Membros robertobenfatti Postado Abril 9, 2018 Membros Postado Abril 9, 2018 Uma duvida, estou planejando um roteiro parecido, como fara os deslocamentos Berlim - Praga ? Citar
Membros Ana pinto90 Postado Abril 9, 2018 Membros Postado Abril 9, 2018 Uma duvida, estou planejando um roteiro parecido, como fara os deslocamentos Berlim - Praga ?Berlim- Praga eu fiz de trem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.