Postado Abril 1, 2018 7 anos Membros Oi gente, vou fazer minha graduação em Portugal ano que vem, com o visto de estudante permanente (para mais de um ano) e gostaria de saber se no período de férias posso visitar os outros países da ue, especificamente a Inglaterra. Obrigada.
Postado Abril 2, 2018 7 anos Membros Pelo que sei, pode sim! Um amigo que estudava na Irlanda conheceu vários países nas férias lá
Postado Abril 24, 2018 7 anos Membros Bom, a Inglaterra não faz parte do tratado de Schengen, logo se vc estiver com visto português e for pra Inglaterra, entrará como turista e terá que passar pela imigração etc... Segue um link que achei explicando algumas coisas: https://www.londresparaprincipiantes.com/tag/tratado-de-schengen/
Postado Julho 9, 2018 7 anos Membros @justinefrischmann Sempre a entrada nas Ilhas Britânicas teve diferença do restante da Europa Ocidental.Mas eles dão o visto na entrada e Vale por 180 dias.Está na minha lista,mas a libra é muito Cara,o que inviabiliza a idéia
Oi gente, vou fazer minha graduação em Portugal ano que vem, com o visto de estudante permanente (para mais de um ano) e gostaria de saber se no período de férias posso visitar os outros países da ue, especificamente a Inglaterra.
Obrigada.