Membros justinefrischmann Postado Abril 1, 2018 Membros Postado Abril 1, 2018 Oi gente, vou fazer minha graduação em Portugal ano que vem, com o visto de estudante permanente (para mais de um ano) e gostaria de saber se no período de férias posso visitar os outros países da ue, especificamente a Inglaterra. Obrigada. Citar
Membros Crisbranquinho Postado Abril 2, 2018 Membros Postado Abril 2, 2018 Pelo que sei, pode sim! Um amigo que estudava na Irlanda conheceu vários países nas férias lá 1 Citar
Membros Ana Letícia Pastore Postado Abril 24, 2018 Membros Postado Abril 24, 2018 Bom, a Inglaterra não faz parte do tratado de Schengen, logo se vc estiver com visto português e for pra Inglaterra, entrará como turista e terá que passar pela imigração etc... Segue um link que achei explicando algumas coisas: https://www.londresparaprincipiantes.com/tag/tratado-de-schengen/ Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 9, 2018 Membros Postado Julho 9, 2018 @justinefrischmann Sempre a entrada nas Ilhas Britânicas teve diferença do restante da Europa Ocidental.Mas eles dão o visto na entrada e Vale por 180 dias.Está na minha lista,mas a libra é muito Cara,o que inviabiliza a idéia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.