Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilando com crianças - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Sugestões de mochiladas com crianças para Pais mochileiros que não conseguem abandonar o maravilhoso hábito de viajar.

• Respostas 42
  • Visualizações 16.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá!!!   Meu filho agora está com 6 anos, viaja comigo desde os 2 meses e nunca tivemos problemas, no inicio viagens pra lugares mais próximos... agora já rola mais opções... Exemplos: com 2 mese

• Mirian Lizandra
    Mirian Lizandra

Bom, nem filho tenho ainda, mas como estou grávida e meu único plano de viagem agora é não parar de viajar, somando ao fato de eu ser um pouquinho ansiosa, vai minha dúvida: como é encarar viagens mai

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, pessoal.

Tenho uma filhote de 3 anos e quero muito voltar a fazer algumas trilhas, agora levando minha mochilinha. rsrs

Sempre fiz muitas trilhas e viagens até ela nascer, mas depois disso, só coisas próximas e mais tranquilas pra crianças.

Nossa viagem mais longa foi para Los Angeles em outubro passado (2014), quando ela não tinha 3 anos ainda. Mas não foi viagem de aventura.

Agora quero começar a programar algumas coisas com ela.

Outras dicas de mais mochileiros com crias por aqui?? São sempre bem-vindas. :D

Postado
  • Membros

Olá, André Monteiro.

Você tem esses outros relatos de viagens com sua filha aqui no Mochileiros pra compartilhar?

obg

Fabiana

Quando minha filha foi junto o voo foi super tranquilo, como saia de Brasilia no final da tarde passamos a noite viajando para Lisboa com conexão 3 horas em Roma, precisa levar brinquedos (sem som) e coisas para entreterimento eu levei um notebook, na conexão fiz um montinho no chao com as malas e ela ficou brincando... os detalhes da viagem http://www.mochileiros.com/italia-e-portugal-eu-esposa-e-filhota-de-1-ano-e-6-meses-t68651.html

Agora desde 3 meses ela viaja conosco, ja foi no RJ, Foz do Iguaçu, Buenos Aires, Estrada Real de Jeep (foto do perfil), Recife, Roma, Lisboa, Milão, Assis,Toscana, etc...

Em outurbo ou novembro to planejando uma viagem de MotorHome pela Europa.

• Silnei unpinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.