Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 5, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 5, 2009 saudações a todos Adriano obrigada quanto à informação, existe onibus que vai de Posadas até Encarnación, o carro ficará em Posadas! Obrigada tb pela info do RG!!! e MariaEmilia, obrigada a vc tb! beijocas Káren Link para o comentário
Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Como o meu filho emprestado viaja normalmente somente com o pai dele e eu, é preciso levar uma autorização da mãe pra viajar, além do RG da criança. Caso contrário não consegue entrar na Argentina nem só pra ver as cataratas........... Link para o comentário
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Káren Neste caso é necessário sim uma autorização da mãe, senão não passa mesmo! Abs! Link para o comentário
Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 Káren Neste caso é necessário sim uma autorização da mãe, senão não passa mesmo! Abs! Adriano, peço desculpas pq eu tinha q ter reformulado minha pergunta. Fomos até lá e não pudemos entrar da outra vez que fomos. e repito: não entra nem "só para ir até as cataratas". Obrigada bjim Link para o comentário
Colaboradores fergeoli Postado Novembro 3, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 3, 2009 Olá!!! Meu filho agora está com 6 anos, viaja comigo desde os 2 meses e nunca tivemos problemas, no inicio viagens pra lugares mais próximos... agora já rola mais opções... Exemplos: com 2 meses de idade... SC 10 meses... Ilha do Mel 2 anos... RJ Ilha Grande 5 anos... Peru e para 2010 com 6 anos Bolívia, Peru, Chile... Coisas que passei a "carregar" depois que o filhão pintou: uma farmacinha mais elaborada (com a indicação do pediatra dele claro) e na mochila pequena (aquela que sempre está com a gente) uma muda de roupa e alguma comida... não tá com frio... não tá com fome e não tá com dor... só curtição... Hoje ele é meu companheiro de viagem!!! Abraço! 1 Link para o comentário
Membros Pedro ( Padrinho) Postado Junho 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2010 E ai pessoal, bom. seguinte: Eu tenho 18 anos, vou pra argentina e sul do chile em Dezembro, porém em Julho de 2011 penso em ir com a minha irmã para bariloche! mais acontece que ela tem 12 anos... eu precisaria de papelada comprovando parentesco? como devo proceder para n ter problemas com hospedagem e etc... Abraços... Grato desde já! Link para o comentário
Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 8, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Para um menor viajar desacompanhado dos pais, é necessário uma autorização formal deles creio que registrada no juizado de menores. O ideal é verificar a documentação no juizado. Abs! Link para o comentário
Membros Pedro ( Padrinho) Postado Agosto 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Valeu, obrigado ;D Link para o comentário
Membros rafaelpeixoto Postado Outubro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Tenho dois filhos (9 e 8 anos) e vamos viajar em janeiro. Gostaria de dicas de lugares legais para ir com eles. Meu filho quer Egito, será que alguém tem dicas de como é mochilar no egito com duas crianças? EUA não estou conseguindo visto e Europa está cara. América do Sul eles já conhecem Chile, mas não estou a fim de encarar Argentina, Peru ou Bolívia com eles. Alguém sabe outro destino legal que não seja tão caro? Link para o comentário
Colaboradores pmichelazzo Postado Outubro 8, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 8, 2010 Que tal Colombia ou Isla Margarita na Venezuela? Podem ser duas opções baratas. O problema (se é que é um problema) do Egito e a região do Oriente Médio nesta época do ano é o frio. Na Turquia por exemplo, neva. Abs Link para o comentário
Posts Recomendados