Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

É seguro viajar sozinha para Bali?

Postado
  • Membros

Olá, 

estou a pensar viajar para Bali sozinha. Gostaria de saber se é seguro e ouvir opiniões de quem fez o mesmo. Obrigada. Maria

• Respostas 39
  • Visualizações 10.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• lobo_solitário
    lobo_solitário

Nasi Goreng é um prato bem comum, simples, barato e gostoso!

• Ana pinto90
    Ana pinto90

Olá também viajo sozinha para Bali no dia 17 de abril, por tudo o que pesquisei Bali é bastante seguro para nós mulheres que viajamos sozinhas.... eu vou sem medo.

• carlostantomar
    carlostantomar

Eu estou aqui agora e certamente é seguro, estou em Nusa Lembongan até o dia 26/04 quando volto para Bali para ficar no Norte que é mais calmo se informe bem na questão do visto liberado se for passar

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu vou fazer assim
De 18 a 23 Ubud
De 23 a 26 Gili T
De 26 a 1 maio Uluwatu
Gosto de balada mas não escolhi Kuta porque não m todos os fóruns que li todo mundo falava que era muito cheia muito barulhenta e suja.... [emoji848][emoji848] não sei...
Só tenho a dúvida do transfer ou táxi do aeroporto para o hotel em Ubud, da compra do bilhete de barco para as Gili T ainda não sei onde comprar se compro online ou lá mesmo e outra dúvida.... é as vacinas... não tomei vacina nenhuma, será que devia ter tomado??

Até o final de maio a Scoot Fast Cruises não está a cobrar o transporte por terra ou seja eles te pegam onde você está te levam até o barco e na ilha te levam ao lugar que vai ficar, o carro que me buscou foi um carrão e fui sózinho isso tudo por $22,40 para Nusa Lembongan para Gili deve ser um pouco mais, a bagagem é no máximo dois volumes com 30 kg total mas não são muito rígidos é só para conter exageros.
Postado
  • Membros

Tou lendo diversos dos posts no Google e de Portugal para Indonésia não tem nenhuma vacina obrigatória só recomendada, então não devo ser barrada nem terei nenhuma multa... penso eu, em todo o caso levo o meu boletim de vacinas!

Portugal não é área de risco.
Postado
  • Membros

Tem que negociar prato de comida??? Jura??? [emoji33][emoji33][emoji33][emoji33][emoji33][emoji33]

Sim, esse por exemplo não negociei pois já cobrou IDR 15.000,00 aí é esculacho mas já me cobraram 30 ou 25 e tive que negociar, na Ásia e Oriente Médio é assim em certos lugares é um insulto aceitar o primeiro preço.
Postado
  • Membros

Até o final de maio a Scoot Fast Cruises não está a cobrar o transporte por terra ou seja eles te pegam onde você está te levam até o barco e na ilha te levam ao lugar que vai ficar, o carro que me buscou foi um carrão e fui sózinho isso tudo por $22,40 para Nusa Lembongan para Gili deve ser um pouco mais, a bagagem é no máximo dois volumes com 30 kg total mas não são muito rígidos é só para conter exageros.

Então estando em Ubud eles me pegam no hotel e me levam ao porto para eu pegar o barco até ao Gili T???
Quanto tempo demora o barco [emoji571]‍♀️ até as Gili T?
A viagem é tranquila ou da muito enjoos?
Você acha seguro eu alugar uma moto? Ou é muito perigosa a condução no caos das ruas? Tenho lido que há muitos acidentes inclusive fatais....
Pesquisei e para pegar Táxi do aeroporto para Ubud a melhor empresa de Táxis é a Blue BIRD
Qual o melhor lugar para trocar os euros pelo moeda Indonésia?
Esse chip do celular compro em que lugar?
[emoji5][emoji5][emoji5] desculpa tantas perguntas... obrigada
Postado
  • Membros
39 minutos atrás, susanabessa disse:

Quanto tempo demora o barco emoji571.png‍♀️ até as Gili T?

Voce tem a opção de pegar um barco mais barato e mais devagar ou pagar um pouquinho mais caro e ir de fast boat, que é a melhor opção. Nao me recordo ao certo o tempo de viagem mas de Amed até Gili T nao leva nem 1hr.

40 minutos atrás, susanabessa disse:

Tem inúmeras casas de câmbio por toda a parte, porém umas oferecem uma cotação muuuuuito melhor que outras. Fuja desse lugares pois a probabilidade de você ser enganada é muito grande. Pode acontecer de receber nota falsa ou até mesmo faltando dinheiro. 

Postado
  • Membros

Então estando em Ubud eles me pegam no hotel e me levam ao porto para eu pegar o barco até ao Gili T???
Quanto tempo demora o barco [emoji571]‍♀️ até as Gili T?
A viagem é tranquila ou da muito enjoos?
Você acha seguro eu alugar uma moto? Ou é muito perigosa a condução no caos das ruas? Tenho lido que há muitos acidentes inclusive fatais....
Pesquisei e para pegar Táxi do aeroporto para Ubud a melhor empresa de Táxis é a Blue BIRD
Esse chip do celular compro em que lugar?
[emoji5][emoji5][emoji5] desculpa tantas perguntas... obrigada

Quanto a Scoot te pegar em Ubud faz uma simulação no site ou manda e-mail perguntando, todos nestas bandas são muito solícitos, trocar dinheiro há diversos lugares os que mandei me passaram confiança e são oficiais, dirigir Scooter aqui há alguns agravantes, sinalização péssima e é lógico não dá para usar o GPS enquanto dirige Se for um grupo de 3 ou 4 sempre vai sair mais em conta Uber ou Grab o chip eles chamam sim Card tem na maioria delas a primeira vez sempre causa um impacto.
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Em 09/04/2018 em 22:22, Maria delasbp disse:

Olá, Eu tenho previsto ir em agosto! Se não te importares partilha a experiência da viagem! 

Obrigada e boa viagem!

Cião, tbm estou planejando ir em agosto, mas vou ficar uns meses. Estou a procura de um lugar bem em conta pra ficar, tipo 300 reais o mês. Por enquanto estou terminando a minha cidadania italiana, dopo irei a Bali. Grazie

• 7 meses depois...
Postado
  • Membros

Pretendo viajar para Bali em abril e após algumas pesquisas encontro muitas informações na internet a alertar para alguns perigoso existentes. Alguém que tenha viajado recentemente e que me possa relatar como é  Bali a nível de segurança?

Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.