Postado Abril 11, 2018 7 anos Membros Galera. Estou em cusco e estarei em lá paz daqui a 3 diasGostaria de recomendação de agências baratas e seguras que fazem o downhill
Postado Abril 11, 2018 7 anos Membros Prodownhill, Calle Sagarnaga . A partir de Bs280,00 , Procure a Carmen.
Postado Abril 11, 2018 7 anos Autor Membros Valeu mano. Vou ir láO nome da agência é calle sagarnaga?
Postado Abril 11, 2018 7 anos Membros 7 horas atrás, lmlucavei disse: Galera. Estou em cusco e estarei em lá paz daqui a 3 dias Gostaria de recomendação de agências baratas e seguras que fazem o downhill Fiz em em 2016 na Xtreme Down Hill, gostei muito e ainda ganhamos uma camisa massa no final, não lembro o preço, mas é na mesma rua (calle) da que o @RicardoRM informou...
Postado Abril 16, 2018 7 anos Membros @lmlucavei fiz na Barro Biking (https://www.facebook.com/Barro-Biking-359487671051796/), tambem ganhamos uma camisa e um cd com fotos e filmagens. nao lembro o preço os equipamentos pareciam seguros, a estrutura deles tambem. contudo, minha bicicleta estava com um defeito. o selim e o quadro meio que se decompuseram no caminho, deixando a bicicleta incontrolável. o resultado, felizmente, não foi grave, mas despenquei de uma altura considerável e, não fosse a vegetação que me segurou, muito provavelmente eu não estaria escrevendo isso agora. assim, eu evitaria!
Postado Julho 13, 2018 7 anos Membros Existe alguma empresa que aluga moto para esta trilha? Minha esposa não anda de bike e considero arriscado para um iniciante.
Galera.
Estou em cusco e estarei em lá paz daqui a 3 dias
Gostaria de recomendação de agências baratas e seguras que fazem o downhill