Ir para conteúdo

Simcard internacional


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, alguém aqui já usou um simcard internacional? É uma boa pedida pra quem quer Internet móvel na Europa?
Estou indo para Portugal e Espanha na próxima semana e estou na dúvida se compro um simcard internacional ou um chip local... Qual a melhor opção? No Brasil tenho a claro, mas vou precisar vender um rim pra pagar o roaming internacional que eles oferecem... rsrs
Achei bem interessante o valor do simcard internacional, só não sei se funciona... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não existe mais necessidade de comprar um simcard internacional para utilizar entre os países europeus, pois não exite mais roaming internacional entre os países Europeus.

No primeiro país que você chegar, basta você comprar um simcard local pré-pago de qualquer operadora local com boa cobertura, contratar um plano de internet que lhe atenda, e depois pode usar em qualquer país europeu sem roaming. 

E se usar todo o plano, pode "recarregar" ou contratar franquia adicional via internet.

Ou seja, quando chegar lá em Portugal, vá numa loja de celulares portando passaporte, peça um simcard pré-pago, e explique para o vendedor qual a sua necessidade de utilização, que ele vai lhe indicar o melhor plano que lhe atenda.

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...