Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite, Pessoal!

Eu vou para Malta em agosto e terei duas semanas. Ainda não comprei as passagens. Estou querendo fazer um stop de uns dois dias em Roma (já que a Alitalia é a cia mais em conta) e pensei em descer até a Sicilia para ir de barco a Malta. Mas, como é distante e por questão de economia, preciso de dicas se seria melhor ir direto pra Malta e de lá depois ir passar uns dois dias da Sicilia. Outra possibilidade é ir à Grécia. Gostaria de fazer tudo, neah? Mas, como só tenho duas semanas, queria dicas de quem já foi sobre o que seria melhor fazer: ir à Sicilia (e de que forma), ir a Atenas ou ir aos dois destinos a partir de Malta.

Agradeço muito!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post

Não tem como responder isto, pois os preços são diferentes a cada dia.

em alguns dias pode ser mais barato ir direto para Malta e depois voltar a Itália em passagens separadas, em outros dias pode ser mais barato ir só até a Itália e depois comprar passagens para Malta separado, etc...

Então você tem que entrar nos sites como Skyscanner e Kayak da vida e simular o que fica melhor nos dias exatos da sua viagem.

Só lembre que se você comprar uma passagem direto pra Malta com conexão em Roma, você não pode simplesmente "não embarcar" no segundo voo e ficar alguns dias na Itália, você perde as passagens da volta neste caso. Se for parar na Itália, tem que já comprar passagens que permitam esta parada.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×