Membros j&c Postado Agosto 6, 2010 Membros Postado Agosto 6, 2010 Amigos, eu e a esposa estamos indo para a Europa daqui duas semanas, serão 7 dias onde planejamos (por total falta de desconhecimento) 3 dias em Frankfurt e 4 em Paris. Como estava muito em cima (aproveitamos um promoção de passagens) acabei fechando os hotéis nas duas cidades logo pra não correr o risco de pagar mais caro, com isso ficamos engessados nas duas cidades. Agora temos que arranjar o que fazer lá! Frankfurt não parece muito atrativa, pensei em passar um dia em Heidelberg (conhecer o castelo) e ir no museu de história natural (dinossauros uhu!). Mas e além disso? Paris já temos os pontos turísticos básicos: torre eiffel, notre dame, louvre, arco do triunfo. O que mais? A ideia de repente é visitar lugares próximos as cidades, levando em consideração que temos que voltar para o hotel a noite (pois os mesmos já estão reservados), então não pode ser lugares muito distantes. Me indiquem algo Valeu! Citar
Membros j&c Postado Agosto 6, 2010 Autor Membros Postado Agosto 6, 2010 Pesquisando mais um pouco os arredores de Frankfurt, me parece que Neuschwanstein e Wurzburg seriam os destinos mais próximos? É tranquilo chegar de trem ou é melhor alugar um carro? É uma pena que não vai dar para fazer a rota romântica que tanto falam! Citar
Membros Sérgio Kennedy Postado Abril 7, 2012 Membros Postado Abril 7, 2012 Que pena que ninguem respondeu. Agora eu precisaria de dicas ao contrário, Paris - Frankfurt. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 8, 2012 Membros de Honra Postado Abril 8, 2012 Oi, Sergio. Eu pegaria em Paris um trem de alta velocidade para Estrasburgo. Outro destino pitoresco ali pertinho é Colmar. Daí você pode seguir pra Frankfurt, ou descer pra Suiça. Citar
Membros Sérgio Kennedy Postado Abril 28, 2012 Membros Postado Abril 28, 2012 Marcos, obrigado pela sugestão. Eu marquei pela raileurope num trem de alta velocidade de Paris para Karlsruhe HBF e de lá para Frankfurt Main HB. Melhor pagar mais caro e garantir o regresso, hehehe... só não gostei muito do sistema de vendas da raileurope, na hora dá um medo porque a débito é feito no seu cartão e o que você receber é um e-mail confirmando a reserva mas que nele vem dizendo que o mesmo não é válido para embarque e que devemos aguardar a entrega das passagens em domicílio. Então a dica: comprem com bastante antecedência para que tenham tempo de receber as passagens a tempo. Eu comprei com mais de 30 dias de antecedência e mesmo assim ainda senti aquele medinho, hehehehehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.