Ir para conteúdo

Europa - Entre Frankfurt e Paris


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, eu e a esposa estamos indo para a Europa daqui duas semanas, serão 7 dias onde planejamos (por total falta de desconhecimento) 3 dias em Frankfurt e 4 em Paris.

 

Como estava muito em cima (aproveitamos um promoção de passagens) acabei fechando os hotéis nas duas cidades logo pra não correr o risco de pagar mais caro, com isso ficamos engessados nas duas cidades. Agora temos que arranjar o que fazer lá!

 

Frankfurt não parece muito atrativa, pensei em passar um dia em Heidelberg (conhecer o castelo) e ir no museu de história natural (dinossauros uhu!). Mas e além disso?

 

Paris já temos os pontos turísticos básicos: torre eiffel, notre dame, louvre, arco do triunfo. O que mais?

 

A ideia de repente é visitar lugares próximos as cidades, levando em consideração que temos que voltar para o hotel a noite (pois os mesmos já estão reservados), então não pode ser lugares muito distantes.

 

Me indiquem algo :P

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros

Pesquisando mais um pouco os arredores de Frankfurt, me parece que Neuschwanstein e Wurzburg seriam os destinos mais próximos? É tranquilo chegar de trem ou é melhor alugar um carro?

É uma pena que não vai dar para fazer a rota romântica que tanto falam!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Marcos, obrigado pela sugestão. Eu marquei pela raileurope num trem de alta velocidade de Paris para Karlsruhe HBF e de lá para Frankfurt Main HB. Melhor pagar mais caro e garantir o regresso, hehehe... só não gostei muito do sistema de vendas da raileurope, na hora dá um medo porque a débito é feito no seu cartão e o que você receber é um e-mail confirmando a reserva mas que nele vem dizendo que o mesmo não é válido para embarque e que devemos aguardar a entrega das passagens em domicílio. Então a dica: comprem com bastante antecedência para que tenham tempo de receber as passagens a tempo. Eu comprei com mais de 30 dias de antecedência e mesmo assim ainda senti aquele medinho, hehehehehe

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...