5 a 12 de agosto: Cusco e arredores
13 a 18 de agosto: Arequipa e arredores
19 e 20 de agosto: Puno
21 a 30 de agosto: Bolívia (entre La Paz, Sucre e Potosí) [na vdd não pesquisei muito sobre a Bolívia, se tiverem dicas agradeço muito]
31 de agosto e 1º de setembro: Uyuni
2 a 4 de setembro: San Pedro de Atacama
5 a 9 de setembro: Santiago
10 a 20 de setembro: Buenos Aires (Baires pros friend)
21 a 25 de setembro: Montevidéu
Meu roteiro é super flexível, nenhuma das datas nele é fixa.
Perguntas: quem já foi, acha esse um roteiro realista? alguém tem dicas pra economizar dinheiro? alguém vai estar em alguns desses lugares por essas datas? Meu plano é realizar todos os deslocamentos da forma mais econômica possível (isso inclui chegar nos lugares turísticos como Machu Picchu, Ollantaytambo, Cerro Colorado, Vale do Colca e Salar do Uyuni). Então, se alguém estiver por aí e quiser participar de uma aventura de economia e bateção de perna, é nóis.
Fala gurizada!
Te liga nesse roteiro:
5 a 12 de agosto: Cusco e arredores
13 a 18 de agosto: Arequipa e arredores
19 e 20 de agosto: Puno
21 a 30 de agosto: Bolívia (entre La Paz, Sucre e Potosí) [na vdd não pesquisei muito sobre a Bolívia, se tiverem dicas agradeço muito]
31 de agosto e 1º de setembro: Uyuni
2 a 4 de setembro: San Pedro de Atacama
5 a 9 de setembro: Santiago
10 a 20 de setembro: Buenos Aires (Baires pros friend)
21 a 25 de setembro: Montevidéu
Meu roteiro é super flexível, nenhuma das datas nele é fixa.
Perguntas: quem já foi, acha esse um roteiro realista? alguém tem dicas pra economizar dinheiro? alguém vai estar em alguns desses lugares por essas datas? Meu plano é realizar todos os deslocamentos da forma mais econômica possível (isso inclui chegar nos lugares turísticos como Machu Picchu, Ollantaytambo, Cerro Colorado, Vale do Colca e Salar do Uyuni). Então, se alguém estiver por aí e quiser participar de uma aventura de economia e bateção de perna, é nóis.