Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roma_Vaticano/ Capela Sistina / Necrópole

Postado
  • Membros

Eu irei no próximo verão à Roma e já adquiri meu passeio para conhecer a necrópole de São Pedro, mas minha dúvida é se eu optar por visitar o Museu Vaticano e a Capela Sistina no período da manhã, como farei com meus pertences: maquina fotográfica e celular? Alguem que já tenha combinado esses passeios no mesmo dia, pode me ajudar dizendo se existe algum guarda-volumes seguro pra eu guarda meus eletrônicos?

Obrigada!

Featured Replies

Postado
  • Membros
25 minutos atrás, Lulusilveira disse:

Museu Vaticano e a Capela Sistina

Tem guarda volume no vaticano... mas salvo engano bolsa pequena é permitido entrar.

Entrei com meu celular sem problemas. O Único lugar que não pode fotografar é a Capela Sistina.

Postado
  • Autor
  • Membros

@Rafael_Salvador obrigada, mas a minha preocupação é ir a necrópole, aquela visita no subterrâneo, queria saber, alguem que foi, onde colocou seus pertences, pois tenho receio de não ser seguro.

Postado
  • Membros

@Lulusilveira Olha, sequer entrei na Basílica de São Pedro. Havia planejado entrar a tarde, mas nesse dia estava fazendo 40º... uma fila imensa... me recusei a ficar debaixo daquele sol. Sei que foi um pecado, sem trocadilhos kkk...

Ja esteve em Roma no verão? Prepare-se porque é tudo absurdamente lotado... ainda dei azar de pegar uma onda de calor... 08 da manha ja estava suando... 

Postado
  • Membros
35 minutos atrás, Lulusilveira disse:

Eu irei no próximo verão à Roma e já adquiri meu passeio para conhecer a necrópole de São Pedro, mas minha dúvida é se eu optar por visitar o Museu Vaticano e a Capela Sistina no período da manhã, como farei com meus pertences: maquina fotográfica e celular? Alguem que já tenha combinado esses passeios no mesmo dia, pode me ajudar dizendo se existe algum guarda-volumes seguro pra eu guarda meus eletrônicos?

Obrigada!

Veja aqui as orientações ... Tem guarda-volumes gratuito.

http://www.voupraroma.com/como-visitar-o-tumulo-de-sao-pedro-e-a-necropole-do-vaticano/

Postado
  • Membros
23 horas atrás, Lulusilveira disse:

@Rafael_Salvador obrigada, mas a minha preocupação é ir a necrópole, aquela visita no subterrâneo, queria saber, alguem que foi, onde colocou seus pertences, pois tenho receio de não ser seguro.

Fiz a visita da necropole e entrei com uma mochila pequena sem problemas.

Não há proibição de entrar com estes pertences (máquina e celular). O que você não pode fazer é utiliza-los durante a visita ou entrar com malas ou outros grandes volumes - até pq é inviável.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.