Ir para conteúdo

Roma_Vaticano/ Capela Sistina / Necrópole


Posts Recomendados

  • Membros

Eu irei no próximo verão à Roma e já adquiri meu passeio para conhecer a necrópole de São Pedro, mas minha dúvida é se eu optar por visitar o Museu Vaticano e a Capela Sistina no período da manhã, como farei com meus pertences: maquina fotográfica e celular? Alguem que já tenha combinado esses passeios no mesmo dia, pode me ajudar dizendo se existe algum guarda-volumes seguro pra eu guarda meus eletrônicos?

Obrigada!

Link para o comentário
  • Colaboradores
25 minutos atrás, Lulusilveira disse:

Museu Vaticano e a Capela Sistina

Tem guarda volume no vaticano... mas salvo engano bolsa pequena é permitido entrar.

Entrei com meu celular sem problemas. O Único lugar que não pode fotografar é a Capela Sistina.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores

@Lulusilveira Olha, sequer entrei na Basílica de São Pedro. Havia planejado entrar a tarde, mas nesse dia estava fazendo 40º... uma fila imensa... me recusei a ficar debaixo daquele sol. Sei que foi um pecado, sem trocadilhos kkk...

Ja esteve em Roma no verão? Prepare-se porque é tudo absurdamente lotado... ainda dei azar de pegar uma onda de calor... 08 da manha ja estava suando... 

Link para o comentário
  • Colaboradores
35 minutos atrás, Lulusilveira disse:

Eu irei no próximo verão à Roma e já adquiri meu passeio para conhecer a necrópole de São Pedro, mas minha dúvida é se eu optar por visitar o Museu Vaticano e a Capela Sistina no período da manhã, como farei com meus pertences: maquina fotográfica e celular? Alguem que já tenha combinado esses passeios no mesmo dia, pode me ajudar dizendo se existe algum guarda-volumes seguro pra eu guarda meus eletrônicos?

Obrigada!

Veja aqui as orientações ... Tem guarda-volumes gratuito.

http://www.voupraroma.com/como-visitar-o-tumulo-de-sao-pedro-e-a-necropole-do-vaticano/

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
23 horas atrás, Lulusilveira disse:

@Rafael_Salvador obrigada, mas a minha preocupação é ir a necrópole, aquela visita no subterrâneo, queria saber, alguem que foi, onde colocou seus pertences, pois tenho receio de não ser seguro.

Fiz a visita da necropole e entrei com uma mochila pequena sem problemas.

Não há proibição de entrar com estes pertences (máquina e celular). O que você não pode fazer é utiliza-los durante a visita ou entrar com malas ou outros grandes volumes - até pq é inviável.

 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...