Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Rio Grande do Norte - Rotas e Meios de Transporte

Postado
  • Membros

id="Comic Sans MS">id="purple">

Aló Galera!

Sou Marcela, a menina argentina.

Tou indo para Brasil! [:D] Quero ir de Pipa até Jeri. Penso ficar em Pipa, logo em Natal, em Fortaleza, em Canoa quebrada, tal vez Morro Branco, e logo em Jeri. Acham que é bom roteiro?

Qué lugares voces recomendan que eu conheça?

E outra coisa, alguem vai para lá? Gostaria de ter companhia! Vou de 30 Dezembro até 17 Janeiro.

Fico aguardando suas dicas!!! Obrigada!!!

Bjs

• Respostas 66
  • Visualizações 35.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera, alguém sabe uma opção de transporte mais barato do novo aeroporto de Natal (São Gonçalo) para a capital?

Sempre que vou a Natal fico num bairro CIDADE SATÉLITE, mas já soube que o táxi está custando R$120 (um absurdo).

Obrigado pela ajuda, desde já.

Abraço.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros
Galera, alguém sabe uma opção de transporte mais barato do novo aeroporto de Natal (São Gonçalo) para a capital?

Sempre que vou a Natal fico num bairro CIDADE SATÉLITE, mas já soube que o táxi está custando R$120 (um absurdo).

Obrigado pela ajuda, desde já.

Abraço.

Assim que você pegar a bagagem e se dirigir a saída, terão empresas de transfer que são mais baratas que os táxis, custa de R$35 a R$50 e te deixa no bairro na porta da hospedagem/casa, já utilizei e não tenho reclamações.

Se quiser economizar ainda mais existe o ônibus da empresa Trampolim da Vitória que passa a cada 40 minutos que fica na saída do aeroporto, tarifa de R$2,50

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

boa noite a todos irei agora em abril para natal, e gostaria de saber se tem transporte publico de ponta negra ate a praia de genipabu?

outra coisa, como faço para andar de bugre no precinho ?

e outra coisa estou pensando em alugar um carro mais como tenho uma criança a mais no carro será que tem muitas brittz ? de policia

o que voces acham me ajuda ai galera

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Aew, Pellegrini,

sou de Natal...olha, na boa, depende do que vc vai querer fazer em Natal. Porque, uma coisa é Natal, outra coisa são as praias do litoral, entende?...tipo, Natal e Pipa são lugares diferentes...são distantes, tem q se fazer de carro ou de ônibus!...depende do que vc vai querer fazer em Natal. Tem as praias do litoral norte, que são boas, mas não se encontra procurando na internet, a não ser as Dunas de Genipabu. O passeio de Buggy (ou, bugre) é bom, apesar de eu nunca ter feito ele!...vc vai em todo o litoral norte, ou então, vai soh nas dunas de genipabu!...

O povo fala de Ponta Negra, mas, digo uma coisa pra vc...Ponta Negra à noite eu te digo o que é legal: Sancho Pub (boate: até meia-noite, mulher de graça e homem paga R$ 10,00), Taverna Pub (bandas todos os dias. Acho que o valor eh de R$ 12,00 ou R$ 15,00), Sgt Peppers (o bar mais alternativo, muito massa, com sinuca, bandas, cerveja gelada, pessoal alternativo: a galera do rock, do reggae e os indies se encontram por lah. Não paga pra entrar. Cerveja: R$ 3,80, garrafa), Rastapé (galera forrozeira, pra curtir um arrasta-pé. R$ 10,00). Todos estes locais são vizinhos. Fora deles, ou seja, na parte externa destes bares e boates, só europeu (99% homens) e as profissionais do XXX.

Á noite, é bom desfrutar dos bares que ficam na praia do meio ou dos bares de Candelária (por aqui, a cerveja gira em torno de R$ 2,50 a R$ 3,00, garrafa; petiscos, como, por exemplo, um prato de carne de sol com macaxeira, ou de filé com fritas, está R$ 13,90, onde duas pessoas comem bem).

A história de Natal pouco é procurada por turistas, não existe, por parte da prefeitura, um projeto para mostrar a riqueza cultural que temos, mas, digo a vc que, caso queira, pode ir conhecer o bairro da ribeira, a praça André de Albuquerque, a Capitania das Artes, o Solar Bela Vista, o Museu Câmara Cascudo, o Museu de Arte Sacra, a Igreja do Galo e seu convento dos franciscanos, tomar uma cervejinha no Beco da Lama, onde se encontram os poetas da cidade para recitar seus versos entre uma cerveja e outra.

Se quer boate, vá conhecer a NYX, na praia do Meio, vá a um rodízio de camarão, na Barraca do Caranguejo, lá em Ponta Negra, na orla (av. Erivam França).

Uma boa é conhecer os parrachos de Maracajaú. Vá no Aquário Natal (com uma imensa variedade de animais marinhos, bem como terrestres tb, onde vc pode tocar os tubarões e ver pinguins. Valor: R$ 18,00, inteira e R$ 9,00 estudante). Vá na Fortaleza dos Reis Magos (R$ 3,00, inteira e R$ 1,50, estudante).

Bem, vou abrir um tópico pra colocar um roteiro de natal que fiz, pra tentar ajudar vc e outros.

Adorei suas dicas, teria atualizado esses preços, estou pensando em ir em junho pra natal e ficar hospedada no che lagarto em ponta negra, teno algumas duvidas sobre aeroporto x hostel preços e tal, e as dunas q qro conheçer e tals!!!

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Ola a todos!

Estou começando a planejar uma viagem para NATAL! Por isso gostaria de contar com a ajuda de vcs! Vou com minha família, por isso procuro as praias mais indicadas e alguns passeios!Obrigado

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.