Postado Abril 25, 2018 7 anos Membros Estarei mochilando sozinha por essas cidades no final de junho, se alguém tiver dicas ou estiver por aqui tbm, dá um grito!
Postado Abril 29, 2018 7 anos Membros Olá Marília! 🙂 Me parece ser um roteiro interessante! Terá muito para ver e fazer... O que mais lhe interessa conhecer? Quantos dias viajará?
Postado Maio 1, 2018 7 anos Membros Estou acompanhando.....porque ano que vem quero ir. E depois se vc puder me dae dicas eu agradeço. Boa viagem vai na paz.
Postado Maio 24, 2018 7 anos Membros Oi Marília!! Pegando um trem em Viana do Castelo para Valença (cidade onde moro), você vai ter a oportunidade de conhecer a Fortaleza de Valença que é linda demais, e também atravessar a ponte internacional centenária a pé e dizer que também esteve na Espanha! Além disso tudo eu ainda te pago um copo de vinho! Qualquer coisa que precisar pode me mandar uma mensagem e eu tento ajudar! Boa viagem
Estarei mochilando sozinha por essas cidades no final de junho, se alguém tiver dicas ou estiver por aqui tbm, dá um grito!