Membros Marilia Serafim Batista Postado Abril 25, 2018 Membros Postado Abril 25, 2018 Estarei mochilando sozinha por essas cidades no final de junho, se alguém tiver dicas ou estiver por aqui tbm, dá um grito! Citar
Membros DiogoJoao Postado Abril 29, 2018 Membros Postado Abril 29, 2018 Olá Marília! 🙂 Me parece ser um roteiro interessante! Terá muito para ver e fazer... O que mais lhe interessa conhecer? Quantos dias viajará? Citar
Membros Adalberto Betti Postado Maio 1, 2018 Membros Postado Maio 1, 2018 Estou acompanhando.....porque ano que vem quero ir. E depois se vc puder me dae dicas eu agradeço. Boa viagem vai na paz. Citar
Membros pedroalves.J Postado Maio 24, 2018 Membros Postado Maio 24, 2018 Oi Marília!! Pegando um trem em Viana do Castelo para Valença (cidade onde moro), você vai ter a oportunidade de conhecer a Fortaleza de Valença que é linda demais, e também atravessar a ponte internacional centenária a pé e dizer que também esteve na Espanha! Além disso tudo eu ainda te pago um copo de vinho! Qualquer coisa que precisar pode me mandar uma mensagem e eu tento ajudar! Boa viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.