Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Guuhenriique

NECESSITO DE DICAS PARA JULHO NO CHILE

Posts Recomendados

Bom dia! Tudo bem, pessoal? 

Meu primeiro contato com vocês, espero que eu consiga uma ajudinha rs

entao, vou para o Buenos Aires e depois para Santiago e passarei 3 dias inteiros em Santiago, e no dia que chego, passo um restinho da tarde e noite.

Estava querendo opiniões sobre passeio. Estava olhando em uma agência (descobrindoochile), porém pensei em tentar fazer alguns sozinho, que talvez fique mais barato. O que me dizem sobre isso? Consigo deixar p comprar os passeios, tipo, Valle Nevado e Farellones, Concha y Toro e Cajon del Maipo quando chegar lá ou o melhor é já sair daqui com isso encaminhado? 

Outra coisa, queremos ir muito em Valle Nevado e Farellones, porém, dizem que p aproveitar mesmo, é melhor Farellones já que será nosso primeiro contato com neve. Mas nós passeios prontos que posso reservar daqui, ou eu passo um pouquinho em cada lugar, ou eu fico o dia todo em um só. Não posso ir pro Chile e n ir no Vale Nevado tirar umas fotos né? Queria saber se consigo algum passeio de passar um pouco no Valle e depois ir pra Farellones e passar o dia lá! 

Fslei demais, né? Espero que possam me ajudar! 

Grato, 

Gustavo H.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixem para comprar aqui,não gosto de inverno por isso não ajudo mais.

Passo os verões todos em Chile,conheço muito,mas morei uma época,tive que sair e só volto em época mais quente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora