Ir para conteúdo

Viagem Fortaleza - Ajuda


Posts Recomendados

  • Membros

Na vez que fui a Fortaleza fiz os passeios por esta agência http://www.oceanviewturismo.com.br/br/index.php

Achei os serviços bons. Não sei se era a mais barata, mas os preços estavam mais em conta do que a agência que tinha convênio com a CVC, da qual adquiri a viagem+hotel.

Na orla da praia de Fortaleza tem algumas outras agências que oferecem passeios. Pode ser que encontre algo mais barato lá também.

Acho que se comprar tudo separado (ou alugando por Airbnb) pode ser que fique mais em conta ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite. Moro em Fortaleza e temos praias lindíssimas mas em janeiro é alta estação, preços impraticáveis! As praias mais bonitas, na minha opinião, são: Icaraizinho de Amontada, Flexeiras e Jericoacoara (litoral oeste). Também tem Canoa Quebrada e Prainha (litoral leste) além de muito, muito mais pra conhecer. Parque Aquático fica em Aquiraz, cidade vizinha à Fortaleza (região metropolitana - leste) você pode alugar um apartamento lá. Mas, se quer sossego e se encantar com muita beleza passa direto pra Icaraizinho, rsrs.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...