Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

De Tallin a St Petersburgo de carro

Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou indo com minha esposa e filha de 3 anos para Tallin em junho e queremos muito conhecer São Petersburgo. Acontece que também gostamos de acampar e pensamos em passar pelo menos uma noite acampados em Lahemaa e depois seguir para São Petersburgo de carro, do contrário, teríamos que voltar a Tallin para deixar as bugingangas de camping e o carro na locadora para então pegar um ônibus para St Peterbursgo. Alguém já foi da Estônia para Rússia de carro? Recomenda ou não indica? Quais os prós e contras? Tem alguma restrição das locadoras?

Obrigado àqueles que ajudarem.

Featured Replies

Postado
  • Membros

A ideia seria devolver o carro em St. Peterburgo ou voltar a Tallin?

Pegar o carro num país e devolver em outro costuma ter um custo absurdamente alto devido a taxa de retorno, que pode chegar a 600 Euros ou mais dependendo da locadora e países envolvidos.

Então sempre que possível, procure devolver o carro no mesmo local em que você retirou ele, para que o custo da locação não acabe ficando proibitivo.

Isto sem falar das restrições das locadoras quanto a ir para a Russia com carro alugado, a Russia não faz parte da União Europeia, possui regras e normas diferentes, então muitas locadoras nem permitem ir para lá com carro alugado, ou então cobram um seguro adicional que pode pesar bastante no custo da locação. 

Mas isto você teria que levantar direto com as locadoras via telefone, pois nas grandes locadoras nem foi possível simular online pegar o carro em Tallin e devolver na Russia, muito menos descobrir se tem restrição ou o valor do  seguro adicional.

 

 

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigado pela dica. Na verdade a ideia é ir e voltar de carro. Não tinha pensado que entrar na Rússia com carro da UE deve ser complicado mesmo.

 

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.