Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

talles.oliveira

EUROPA EM 15 DIAS no verão

Posts Recomendados

Buenas pessoal

Estou montando um roteiro mochilão para duas pessoas pela Europa no início de Julho de 2011.

Sei que 15 dias é praticamente nada para conhecer tudo o que há para ser visto, mas... é o tempo que dispomos.

O roteiro está assim:

PARIS - 3 DIAS

ROMA - 3 DIAS

FLORENÇA - 2 DIAS

PRAGA - 2 DIAS

LONDRES - 3 DIAS

A soma dos dias não fecha 15 dias pois descontei algumas perdas de tempo em translados...

Quanto a época do ano, alguém tem alguma recomendação?? Ainda posso modificar a data de partida...

Eu e a Grazi (minha esposa), estamos reunindo as informações para o planejamento da viagem em um blog, quem quiser mais informações pode dar uma espiada por lá, o endereço está logo abaixo do meu nome.

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Legal seu roteiro talles, mas seria bom se vcs pudessem ficar mais uma noite em Londres e Paris. Que dia vcs vão? Eu e meu marido tb iremos pra lá neste verão.. provavelmente na segunda quinzena de julho.. Vamos pra Londres, Paris, Bruxelas, Amsterdam, Berlim e Praga...

Abs

Thaís

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é Thaís, conseguimos aumentar em mais uma noite em Londres e pelo menos mais 1/2 dia em Paris.....heheheh

Estamos partindo no dia 3 de junho para Paris. Colocamos o roteiro mais detalhado no blog ( http://www.expedicaoaovelhomundo.blogspot.com ), planejamos atualizar o mesmo durante a viagem.

Vi que seu próximo destino é a Patagônia. O nosso também é ! Por favor escreva como foi a viagem por aqui ;).

Abs

Talles

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...