Ir para conteúdo

É complicado pegar carona em dupla ( homens, nesse caso ) ?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, meu nome é Wagner e estou planejando viajar de carona pela América do Sul começando pela Argentina.

Eu pensei em chamar um amigo meu ( nem sei se ele toparia ) porém, não sei como funciona a carona para dois rapazes.

Tipo, um cara só os motoristas podem até parar, mas dois caras ? Não sei se fica ruim de pegar carona assim.

Alguém já viajou em dupla ( homens ) e teve problema pra pegar carona ?

Obrigado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
37 minutos atrás, WAGNER MORAIS disse:

Olá pessoal, meu nome é Wagner e estou planejando viajar de carona pela América do Sul começando pela Argentina.

Eu pensei em chamar um amigo meu ( nem sei se ele toparia ) porém, não sei como funciona a carona para dois rapazes.

Tipo, um cara só os motoristas podem até parar, mas dois caras ? Não sei se fica ruim de pegar carona assim.

Alguém já viajou em dupla ( homens ) e teve problema pra pegar carona ?

Obrigado, abraços.

Se fosse voce dirigindo pararia pra dar carona pra dois homens na beira da estrada? Muita gente fica com receio por causa de assaltos. Mas de qualquer forma uma dica válida mesmo que esteja sozinho ou com mais pessoas é escrever em um papel o nome do seu destino com letras grandes e legíveis. Com isso a possibilidade  de alguém parar pode ser maior. Já fiz isso algumas vezes e sempre funcionou.

Outra coisa, conseguir carona é algo pra treinar a paciência, pois voce pode ficar horas na beira da estrada e ninguem parar. Ficar próximo à saída das cidades, ou próximo a redutores de velocidade onde o motorista obrigatoriamente tenha que passar mais devagar pode ti ajudar e facilitar com que a outra pessoa consiga ler seu destino.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...